Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Cinema / Exaltou

O filme de terror recente que Stephen King recomenda: 'Verdadeiramente único'

Stephen King foi ao Twitter elogiar um filme de terror e ficção científica que chegou recentemente ao Star+

Redação Publicado em 28/09/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stephen King (Foto: ASSOCIATED PRESS)
Stephen King (Foto: ASSOCIATED PRESS)

Nas redes sociais, Stephen King sempre aproveita para deixar algumas recomendações, especialmente de filmes que assistiu recentemente. O caso mais recente foi Ninguém Vai te Salvar, um terror misturado com ficção científica que estreou mundialmente em serviços de streaming.

Em publicação feita no X, antes chamado e conhecido com Twitter, o lendário autor não poupou elogios à produção. "Ninguém Vai te Salvar: Brilhante, ousado, envolvente, assustador. Você tem que voltar mais de 60 anos, até um episódio de Além da Imaginação chamado 'The Invaders,' para encontrar algo remotamente parecido," afirmou King na rede social. "Verdadeiramente único."

+++LEIA MAIS: A melhor série de todos os tempos, segundo Stephen King

Por ser praticamente livre de diálogos, o longa chamou bastante atenção. Nos Estados Unidos, o filme estreou no Hulu em 19 de setembro de 2023. Já no Brasil está disponível no catálogo do Star+. Dirigido por Brian Duffield, o elenco conta com nomes como Kaitlyn Dever (Brynn), Zack Duhame, Geraldine Singer (Mrs. Collins), entre outros. Leia a sinopse abaixo:

Ninguém Vai te Salvar apresenta Brynn, uma jovem talentosa que vive isolada pela sua comunidade. Solitária, mas cheia de esperança, ela se refugia na casa onde cresceu, até o dia em que é despertada por barulhos estranhos que só podem ser oriundos de invasores alienígenas. O que se desenrola a partir daí é um duelo incessante entre Brynn e os seres extraterrestres que ameaçam seu futuro enquanto a obrigam a encarar seu passado.

+++LEIA MAIS: Stephen King exalta Babilônia, filme com Margot Robbie e Brad Pitt: 'Aclamado como um clássico'