Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / NOVIDADE

O Mundo Depois de Nós, longa produzido por Barack Obama, estreia na Netflix

Novo filme apocalíptico da plataforma de streaming conta com Julia Roberts, Mahershala Ali, Ethan Hawke e Kevin Bacon no elenco

O Mundo Depois de Nós, longa produzido por Barack Obama, estreia na Netflix (Foto: Divulgação/Netflix
O Mundo Depois de Nós, longa produzido por Barack Obama, estreia na Netflix (Foto: Divulgação/Netflix

O Mundo Depois de Nós, novo filme apocalíptico da Netflix, está disponívvel no catálogo da pltaforma de streaming a partir desta sexta-feira, dia 8 de dezembro. Na história, as férias de uma família em uma casa luxuosa são comprometidas por um ciberataque, que provoca um apagão em todos os dispositivos.

A situação fica ainda pior quando dois estranhos surgem à porta e eles começam a notar que as coisas estão piorando e o mundo está entrando em colapso, sem qualquer possibilidade de salvação para a família e o resto da população.

+++LEIA MAIS: O Sequestro do Voo 375 prova que o Brasil não deve nada para Hollywood; leia a crítica

Baseado no livro homônimo de Rumaan Alam, o longa é escrito e dirigido por Sam Esmail, da série Mr. Robot: Sociedade Hacker (2015-2019), e estrelado por Julia Roberts (Uma Linda Mulher), Mahershala Ali (Moonlight: Sob a Luz do Luar), Ethan Hawke (Antes do Amanhecer), Myha'la Herrold (Industry), Farrah Mackenzie (Utopia), Charlie Evans (Everything's Gonna Be Okay) e Kevin Bacon (Cavaleiro da Lua).

O Mundo Depois de Nós é o primeiro filme de ficção produzido pela Higher Ground Productions, empresa do ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e a ex-primeira dama, MichelleObama, que anteriormente tinha seu foco em programas infantis, documentários e dramas históricos. Assista ao trailer:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!