O Peso do Talento: Filme com Nicolas Cage tem estreia adiada no Brasil; confira

Dirigido por Tom Gormican, O Peso do Talento é uma comédia estrelada por Nicolas Cage

Redação Publicado em 19/04/2022, às 21h02

None
Nicolas Cage em O Peso do Talento (Foto: Divulgação)

Dirigido por Tom Gormican, O Peso do Talento (2022) é uma comédia estrelada por Nicolas Cage — em que, curiosamente, o ator interpreta ele mesmo. O filme tinha data de estreia prevista para 28 de abril no Brasil — mas foi adiado para 12 de maio, conforme anunciado pela Paris Filmes

No filme, uma versão fictícia de Nicolas Cage está criativamente desmotivado e enfrentando a ruína financeira. Com isso, precisa aceitar a oferta de US$ 1 milhão para comparecer ao aniversário de um super fã perigoso, Javi (Pedro Pascal).

+++ LEIA MAIS: Marvel: Nicolas Cage comenta criticas sobre filmes de heróis: ‘Não sei qual o problema das pessoas’

No entanto, tudo muda inesperadamente quando Cage é recrutado por uma agente da CIA (Tiffany Haddish) e forçado a fazer valer o seu nome, canalizando seus papéis mais icônicos das telas para salvar a si mesmo e aqueles que ama. Com a carreira construída para este exato momento, o ator premiado tem de assumir o papel de sua vida: Nicolas Cage.

O longa é protagonizado por Nicolas Cage interpretando ele mesmo. Além dele, o filme também com Pedro Pascal no papel de Javi Gutierrez e Jacob Scipio como Carlos.Demi Moore, Tiffany Haddish, Neil Patrick Harris, Ike Barinholtz e mais completam o elenco. 

+++ LEIA MAIS: Batman: Nicolas Cage quer interpretar vilão inusitado ao lado de Robert Pattinson

Confira o trailer: