Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / NOVIDADE

A Órfã 3 está em desenvolvimento, confirma diretor

William Brent Bell, que dirigiu Órfã 2: A Origem, de 2022, voltará no terceiro filme, mas o retorno de Isabelle Fuhrman ainda não foi confirmado

A Órfã 3 está em desenvolvimento, confirma diretor (Foto: Reprodução/Warner Bros. Pictures)
A Órfã 3 está em desenvolvimento, confirma diretor (Foto: Reprodução/Warner Bros. Pictures)

Após voltar ao passado para contar a história de origem de Leena Klammer, vivida novamente por Isabelle Fuhrman, em Órfã 2: A Origem, de 2022, o diretor William Brent Bell revelou que já está trabalhando em A Órfã 3.

"Estamos desenvolvendo o terceiro agora. As regras da franquia se abriram para onde tudo é possível. E, sabendo onde já estamos no processo, estou muito empolgado com todos os detalhes que temos guardados", declarou ao The Hollywood Reporter.

+++LEIA MAIS: Relembre a história real que inspirou A Órfã

Em A Órfã, lançado em 2009, dirigido por Jaume Collet-Serra (Adão Negro), Leena é uma mulher de 33 anos que, graças a um distúrbio hormonal, consegue se passar por uma menina de apenas nove anos, recentemente adotada por um casal em luto pela morte de sua filha.

No segundo filme, no entanto, nós voltamos ao passado para descobrir as origens de Leena e testemunhar a primeira vez que ela se passou por uma criança, assumindo a identidade da filha desaparecida de um casal. 

+++LEIA MAIS: Isabelle Fuhrman diz que se tornou 'mais legal e amigável' após A Órfã

Apesar do retorno de William Brent Bell e a confirmação do terceiro filme, o retorno de Isabelle Fuhrman, que voltou a viver Lenna em Órfã 2: A Origem, ainda não está garantido. A Órfã 3 também não tem previsão de estreia.