Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pânico VI: ataque em metrô de Nova York é destaque em primeiro teaser do filme

Sexta parte da franquia traz de volta o elenco sobrevivente de Pânico (2022), além de personagens veteranas; estreia está prevista para março de 2023

Redação Publicado em 14/12/2022, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Pânico VI: ataque em metrô de Nova York é destaque em primeiro teaser do filme

Pânico 6ganhou seu primeiro teaser. O novo filme da saga tem previsão de lançamento para março de 2023 e vai trazer de volta parte do elenco de Pânico(2022).

O trailer se passa em Nova York, onde se desenrola a ação do sexto filme. Nele, os sobreviventes Tara (Jenna Ortega), Sam (Melissa Barrera), Mindy (Jasmin Savoy Brown) e Chad (Mason Gooding) aparecem reunidos em uma viagem de metrô em pleno Halloween. Junto a eles está David (Josh Segara), nova adição ao elenco.

Em meio à multidão fantasiada para o Dia das Bruxas, porém, várias pessoas usam a máscara de Ghostface, o assassino da série - incluindo o próprio assassino, que acaba atacando Mindy em meio à multidão.

No letreiro, é possível ler a primeira chamada para o filme: "Em uma cidade de milhões, ninguém ouve seus gritos". Além disso, o teaser ainda exibe a grafia escolhida para a sexta parte, que deve manter-se com números romanos, Scream VI. Veja abaixo:

Pôster para SCREAM VI (Divulgação)
Pôster para SCREAM VI (Divulgação)

Pânico 6- ou Pânico VI- será lançado pouco mais de um ano após a quinta parte da franquia. Originalmente dirigida por Wes Craven (em Pânico, Pânico 2, Pânico 3 e Pânico 4), o filme passou para as mãos dos diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, que revitalizaram o título após a morte de Craven, 11 anos depois do último lançamento.

Além do elenco já citado, retornam para a sexta parte as veteranas Gale Weathers (Courtney Cox), única remanescente da trilogia original, e Kirby Reed (Hayden Panetierre), dada como morta na quarta parte da franquia. A protagonista Sidney Prescott, de Neve Campbell, não estará presente pela primeira vez na história da franquia.