Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / NOVIDADE

Paul Mescal sobre cenas de sexo em Todos Nós Desconhecidos: "Curativas"

Escrito e dirigido por Andrew Haigh (Looking), o longa, que ainda conta com Andrew Scott (Fleabag), chega aos cinemas brasileiros em fevereiro de 2024

Paul Mescal diz que cenas de sexo em Todos Nós Desconhecidos eram "curativas" (Foto: Divulgação/Searchlight Pictures)
Paul Mescal diz que cenas de sexo em Todos Nós Desconhecidos eram "curativas" (Foto: Divulgação/Searchlight Pictures)

Paul Mescal (Normal PeopleAftersun), uma das estrelas do ainda inédito Todos Nós Desconhecidos(All of Us Strangers, no original), comentou as cenas de sexo com Andrew Scott (FleabagHis Dark Materias: Fronteiras do Universo) no longa e disse acreditar que, além de sensuais, as sequências também eram "curativas".

"[No filme,] você tem o personagem de Andrew Scott, Adam, que está na casa dos 40 anos e tem uma relação difícil com sexo. Aí você acrescenta Harry [personagem de Mescal], que está muito mais confortável", afirmou o ator em entrevista à atriz Natalie Portman no quadro Actors on Actors, da Variety.

"Harry serve como um espaço seguro para ele reexplorar a sua sexualidade, o que eu acho que é, ao mesmo tempo, muito comovente e também muito sexy. Acho que o sexo no cinema, ou em qualquer forma de mídia, quando pode ser curativo e sexy ao mesmo tempo, é quando está na sua melhor forma”, concluiu Mescal.

+++LEIA MAIS: Estreia, história e tudo o que sabemos sobre Todos Nós Desconhecidos, filme com Paul Mescal e Andrew Scott

Baseado no livro Strangers (Estranhos, em tradução livre), do escritor japonês Taichi YamadaTodos Nós Desconhecidos conta a história de Adam, um roteirista de 40 e poucos anos, que vive sozinho em um arranha-céu quase deserto nos arredores de Londres. Em uma noite, ele é abordado por um de seus poucos vizinhos, Harry, que o convida para passar a noite juntos, após notá-lo observando-o em algumas ocasiões.

Inseguro com questões da própria vida, Adam rejeita as investidas iniciais do rapaz, mas o flerte bêbado faz com que ele decida revisitar o passado. Ele retorna à casa que morou quando criança e reencontra os seus pais, com quem tem profundas conversas, que ficaram pendentes desde a morte dos dois em um trágico acidente de carro.

+++LEIA MAIS: Cenas íntimas entre Paul Mescal e Andrew Scott em Todos Nós Desconhecidos mostram "natureza subjetiva de fazer sexo"

Escrito e dirigido Andrew Haigh (Weekend, Looking),Todos Nós Desconhecidos ainda conta com Jamie Bell, conhecido por Billy Elliot (2000), King Kong (2005), Ninfomaníaca (2013) e Quarteto Fantástico (2015); e Claire Foy, que viveu a rainha Elizabeth II nas temporadas inicias de The Crown, produção da Netflix.

O longa passou pelas edições deste ano do Telluride Film Festival, o New York Film Festival, o BFI London Film Festival e o Festival do Rio, realizado entre os dias 5 e 15 de outubro no Rio de Janeiro, mas a estreia do filme só acontece em 29 de fevereiro de 2024. Assista ao trailer: