Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Experiência

Penélope Cruz revela por que tem medo de dirigir: 'Grande trauma'

Penélope Cruz estrela 'Ferrari' ao lado de Adam Driver

Redação Publicado em 19/01/2024, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Penélope Cruz (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)
Penélope Cruz (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Penélope Cruz interpreta a esposa de Enzo Ferrari (Adam Driver), Laura Ferrari, em Ferrari, novo filme de Michael Mann (Miami Vice). Porém, na vida real, ela não se dá tão bem com carros. Em entrevista à ELLE (via People), a atriz revelou que viveu um trauma na infância e, por isso, tem "medo de dirigir".

"Minha irmã foi atropelada por um carro na minha frente quando eu tinha oito ou nove anos”, relembrou Cruz. “O tempo parou. Foi um grande trauma, porque eu a vi perdendo a consciência. E eu estava entorpecida no hospital, dizendo às pessoas: ‘Oh, minha irmã acabou de ser atropelada por um carro.’”

A experiência influenciou a atriz, que afirma ter "hipersensibilidade de todas as formas — visual, sonora e sentimental", e trata o assunto em terapia: "É uma das principais coisas com as quais eu lido na terapia, como criar um equilíbrio para que eu continue sentindo essas coisas sem fazer desses sentimentos meus sentimentos."