A Pequena Sereia: Como Halle Bailey impressionou Javier Bardem em ensaio para filme?

Javier Bardem, Rei Tritão no live-action da Disney, elogiou a performance vocal de Halle Bailey em A Pequena Sereia

Redação Publicado em 02/01/2022, às 15h40

None
Halle Bailey (Foto: Matt Winkelmeyer / Getty Images) │Javier Bardem (Foto: Jon Kopaloff / Getty Images)

Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez) elogiou ao Economic Times a performance vocal da co-estrela Halle Bailey (Grown-ish) no próximo live-action da Disney, A Pequena Sereia (2023). Bardem interpreta o Rei Tritão na adaptação musical.

Enquanto promovia o último projeto, Being the Ricardos (2021), Bardem foi questionado sobre o live-action. O ator revelou como o talentos de Bailey é intimidante: “[Quando você está] perto de Halle, é impossível cantar... Ela estava aquecendo a voz perto de mim, e fiquei: 'O que foi isso?' Ela disse: 'Oh, estava apenas me aquecendo…’ Eu levaria cinco anos para fazer isso!" 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Disney (@disney)

+++LEIA MAIS: Pequena Sereia: Melissa McCarthy comenta papel de Úrsula no live-action: ‘Uma das minhas vilãs favoritas’

Halle Bailey, intérprete de Ariel, lidera o filme acompanhada de um elenco repleto de astros como: Melissa McCarthy (A Espiã que Sabia de Menos) como Úrsula, Daveed Diggs (Ponto Cego) como Sebastião, Jacob Tremblay (Extraordinário) como Linguado e Awkwafina (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) como Gaivota

Embora este seja o primeiro grande papel da estrela no cinema, a voz dela brilha há algum tempo. Halle é conhecida por pertencer à dupla musical Chloe x Halle, ao lado da irmã Chloe Bailey. O duo recebeu cinco indicações ao Grammy desde 2018, apresentou no Super Bowl, e abriu para Beyoncé e Jay-Z na turnê On the Run II.

+++LEIA MAIS: Harry Styles explica o motivo de recusar o papel no live-action de A Pequena Sereia


A Pequena Sereia - O que sabemos sobre live-action da Disney?

O filme de animação A Pequena Sereia, de 1989, é uma das produções mais queridas da Walt Disney Pictures. O desenvolvimento da versão live-action começou em 2015, com o anúncio da direção de Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins). O musical conta também com o compositor original Alan Menken, quem volta a bordo ao lado Lin-Manuel Miranda (Hamilton).