Sonic 2 é 'maior e mais épico' que filme original, segundo ator

Ben Schwartz, intérprete de Sonic, elogiou escolha do elenco e atores da sequência

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 19/01/2022, às 08h43

None
Knuckles em Sonic 2 (Foto: Reprodução / Paramount Pictures)

Sonic 2 será melhor, maior e mais épico, segundo Ben Schwartz - intérprete do ouriço na versão do filme em inglês. O ator celebrou escolha do elenco e elogiou performance dos colegas ao ComicBook (via Screen Rant).

"Assisti diversas vezes e fiz bilhões de gravações. É grande. É épico. Em termos de tamanho, comparado ao primeiro, este é um grande filme," explicou. O longa-metragem original focou quase exclusivamente na dinâmica entre Sonic e seu maior vilão, Doutor Eggman ou Robotnik (Jim Carrey).

+++ LEIA MAIS: Sonic 2 faz referências a Matrix Resurrections em teaser; assista

Com as confirmações de Knuckles e Tails, a sequência deve trazer arco maior e mais complexo. Os personagens embarcarão em jornada para pegar a Esmeralda Mestre - artefato muito poderoso nos games - mas com intenções distintas.

"Temos Colleen O'Shaughnessey, quem estava no jogo, como Tails, e Idris Elba como Knuckles. Estão incríveis e o visual ficou ótimo," Schwartz explicou. Além disso, o filme deve ganhar mais humor, com a participação especial do comediante Adam Pally (Finais Felizes, 2011).

+++ LEIA MAIS: Sonic 2: Chris Hemsworth é cogitado para papel na franquia, segundo site

Sonic 2: o que sabemos sobre o filme?

Após o sucesso de Sonic - O Filme, lançado em 13 de fevereiro de 2020 e com mais de US$ 300 milhões arrecadados nas bilheterias, a Paramount Pictures confirmou a produção do segundo filme da franquia - o qual deve estrear em abril de 2022.

Confira a sinopse oficial, divulgada durante o evento The Game Awards: "Após ficar em Green Hills, Sonic quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio coadjuvante, Tails, e juntos embarcarão em uma jornada pelo mundo para encontrar a esmeralda, antes que ela caia em mãos erradas."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sonic the Hedgehog (@sonicmovie)