Sonic 2: Jim Carrey ajudou a escrever prelúdio no formato de HQ

Jim Carrey interpreta o vilão Robotnik no live-action e ajudou a escrever uma HQ para Sonic 2

Redação Publicado em 16/03/2022, às 11h08

None
Sonic (Foto: Divulgação)

Sonic 2 (2022) ganhou uma HQ que narra a história de Robotnik entre o primeiro e segundo filme. A história em quadrinhos funciona como um prelúdio do novo longa e foi co-produzida por Jim Carey, quem dá vida ao vilão nos cinemas.

De acordo com Collider (via Jovem Nerd), ator ajudou a criar o enredo que foi roteirizada por Kiel Phegley e outros escritores, enquanto a arte foi feita por Tracey Yardley, Adam Bryce Thomas e Evan Stanley. No Twitter, Phegley afirmou que a história de Carrey era “muito estranha e maneira.”

+++ LEIA MAIS: Sonic 2 faz referências a Matrix Resurrections em teaser; assista

A edição é uma parceria Paramount Pictures e da SEGA com a IDW Publishing e será lançada em 23 de março nos Estados Unidos, por enquanto, sem informações sobre quando chega ao Brasil. Será um volume único, com cinco histórias diferentes sobre os personagens e acontecimentos antes do filme Sonic 2.

Sonic 2

Sonic 2 chega aos cinemas brasileiros em 7 de abril. Dessa vez, Sonic (Ben Schwartz) consegue se estabelecer em Green Hills e está pronto para conquistar a liberdade e provar que é um herói. Quando Tom Wachowski (James Marsden) e Maddie (Tika Sumpter) o deixam em casa para sair de férias, Dr. Robotnik (Jim Carrey) retorna com a ajuda de Knuckles (Idris Elba) para procurar uma joia capaz de destruir civilizações. Agora, Sonic precisa da ajuda de Tails (Colleen O’Shaughnessey) para conseguir a pedra antes dos vilões. (via Adoro Cinema)

+++ LEIA MAIS: Sonic 2: Heróis da Marvel existem no universo do filme; entenda

Confira o trailer: