Thor 4: Cena do bumbum de Chris Hemsworth foi uma das mais difíceis de filmar

Bumbum de Chris Hemsworth apareceu em uma das cenas do trailer de Thor: Amor e Trovão

Redação Publicado em 27/06/2022, às 09h31

None
Thor: Amor e Trovão (Foto: Reprodução / YouTube)

Uma das cenas que mais chamou atenção no trailer de Thor: Amor e Trovão(2022) foi a que mostra o bumbum de Chris Hemsworth – no entanto, também foi uma das mais difíceis de filmar e o motivo por trás disso é hilário.

Durante o tapete vermelho da pré-estreia do filme nos Estados Unidos, diretor de cenografia, Barry Baz Idoine, comentou com Deadline que as filmagens arrancaram boas risadas da equipe e elenco, o qual conta com Natalie Portman, Tessa Thompson e Russell Crowe.

+++ LEIA MAIS: Thor 4: Como Taika Waititi convenceu Natalie Portman a participar do filme?

“É incrivelmente difícil filmar o bumbum de Chris Hemsworth. Quero dizer, ninguém se concentra, ninguém faz o trabalho, todo mundo está olhando para o bumbum dele, eles não estão olhando para o que eles deveriam estar fazendo. Isso foi um desafio,” explicou (via E-Pipoca).

Em entrevista ao ComicBook, diretor Taika Waititi também comentou sobre a cena: “Todos sabíamos que queríamos fazê-la desde muito cedo. Isso foi no primeiro rascunho do roteiro, na verdade, e Chris estava a bordo também. Sabe, acho que se você tem um corpo como o Chris, sabe, até ele entende.”

+++ LEIA MAIS: Thor 4: Chris Pratt 'amou cada minuto' com Chris Hemsworth no set

Waititi brincou: “Seria um desperdício não exibi-lo. Seria um crime contra a humanidade. Então, você sabe, é, você tem que sustentar as massas.”


Thor: Amor e Trovão

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas em 8 de julho e traz Hemsworth e Thompson de volta aos papéis de Thor e Valquíria, além de Portman como Jane Foster e a estreia de Christian Bale como o vilão Gorr. Dirigido por Taika Waititi, filme segue os acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019) e conta com participação da equipe dos Guardiões da Galáxia.