Thor 4: Trailer mostra Natalie Portman com Mjölnir, Guardiões da Galáxia e mais; assista

Dirigido por Taika Waititi, Thor 4 tem estreia prevista para 7 de julho de 2022 nos cinemas

Redação Publicado em 18/04/2022, às 12h08 - Atualizado às 12h09

None
Pôster de Thor: Amor e Trovão (Foto: Reprodução /Twitter)

Depois de muita espera - e até um apelo de The Boys(2019) - a Marvel Studios finalmente divulgou o trailer de Thor 4: Amor e Trovão (2022) nesta segunda, 18. O clipe mostra como está a vida de Thor após se juntar ao Guardiões da Galáxia.

O herói interpretado por Chris Hemsworth vai percorrer um longo caminho para se encontrar novamente. Na prévia, ao som de "​​Sweet Child O' Mine," do Guns N' Roses, mostra o Deus do Trovão nas mais diversas situações, desde batalhas - que ele decide abandonar - até encontros amorosos.

+++ LEIA MAIS: Thor: Taika Waititi mentiu para dirigir filme da Marvel; entenda

Claro, os grandes destaques são a Valquíria de Tessa Thompson, que aparece de terno aparentemente em um lugar de poder na Terra, e Jane Foster de Natalie Portman, que segura o Mjölnir no final do vídeo. Confira:

Thor 4: Amor e Trovão

Em 2019, Thor 4 foi anunciado durante um painel da San Diego Comic-Con, quando Natalie Portman subiu ao palco para revelar retorno como Jane Foster. Além disso, a personagem empunhará Mjölnir, martelo do Deus do Trovão. Dirigido por Taika Waititi, a produção tem estreia prevista para 7 de julho de 2022 nos cinemas.

+++ LEIA MAIS: Thor 4: Peter Dinklage sugere retorno como Eitri no MCU