Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Será?

Timothée Chalamet quer ver Austin Butler como Elvis no filme do Bob Dylan

Dois dos principais atores da geração, Timothée Chalamet e Austin Butler contracenam em Duna 2, lançado em 29 de fevereiro de 2024 nos cinemas

Timothée Chalamet e Austin Butler (Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images)
Timothée Chalamet e Austin Butler (Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images)

Com a moda das cinebiografias de cantores e bandas em Hollywood, chegou a vez de Bob Dylan ter um filme sobre a vida dele, intitulado A Complete Unknown. Intérprete do cantor, Timothée Chalamet revelou como quer ver Austin Butler como Elvis no projeto.

Vale lembrar como Butler interpretou o Rei do Rock em Elvis (2022), dirigido por Baz Luhrmann, e ele participa de Duna 2, lançado em 29 de fevereiro de 2024 nos cinemas brasileiros, estrelado por Chalamet no papel de Paul Atreides.

+++LEIA MAIS: Timothée Chalamet e Austin Butler, de Duna 2, são obcecados por Radiohead e Beatles

Durante entrevista ao NME, Chalamet comentou como "irritou" o cérebro de Butler sem parar em busca de dicas sobre como retratar um ícone da música nas telonas. "Mal posso esperar por esse filme [A Complete Unknown]. "Eu gostaria de poder estar no set todos os dias apenas para ver a mágica acontecer," disse Butler.

"Eu gostaria que você estivesse nele! Há um personagem de Elvis na cinebiografia de Johnny Cash [Johnny & June, de 2005]," respondeu Chalamet. "É muito breve, muito breve, mas eu gostaria que pudéssemos criar um universo cinematográfico musical."

+++LEIA MAIS: Zendaya, Timothée Chalamet e Florence Pugh são 'nova força de Hollywood', diz diretor