Um Senhor Estagiário: 4 curiosidades sobre filme com Anne Hathaway e Robert De Niro [LISTA]

Lançado em 2015, Um Senhor Estagiário traz Anne Hathaway e Robert De Niro em um drama leve e divertido

Redação Publicado em 27/09/2021, às 12h36

None
Robert De Niro e Anne Hathaway em Um Senhor Estagiário (Foto: Reprodução /Twitter)

Em setembro de 2015, Um Senhor Estagiário chegou aos cinemas brasileiros e trouxe Anne Hathaway e Robert De Niro em um drama leve e divertido sobre os dilemas da vida adulta e as tentativas de alcançar o sucesso na vida profissional e pessoal.

Segundo a sinopse oficial, "Ben Whittaker, um viúvo de 70 anos que descobre que a aposentadoria não é bem como imaginava. Buscando uma oportunidade de voltar à ativa, ele se torna estagiário sênior de um site de moda criado e administrado por Jules Ostin."

+++ LEIA MAIS: Anne Hathaway, Ciara e mais pedem para líderes mundiais 'acabarem agora com pandemia de covid-19'; entenda

Pensando na produção, separamos quatro curiosidades sobre Um Senhor Estagiário. Confira:

Reese Witherspoon quase estrelou Um Senhor Estagiário

Segundo o The Hollywood Reporter, Reese Witherspoon quase estrelou Um Senhor Estagiário, porém a atriz deixou a produção em janeiro de 2014 por problemas de agenda. Assim, Hathaway foi escalada como protagonista.

+++ LEIA MAIS: 4 curiosidades sobre O Diário da Princesa: produção de Whitney Houston, sucesso de bilheteria e mais [LISTA]


Relação de Anne Hathaway e Robert De Niro nas filmagens de Um Senhor Estagiário

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Hathaway falou sobre a relação dela com De Niro atrás das câmeras e descreveu o astro de Hollywood como "fofo."

"Eu não esperava que a lenda viva Robert De Niro fosse tão fofo. Eu sou muito carinhoso com ele. Mas, você sabe, é Bob. Não havia um milhão de piadas entre as fotos, mas assim que as câmeras pararam de rodar, nós dois ficamos realmente soltos um em torno do outro. Foi uma verdadeira emoção, pelo menos da minha perspectiva."

+++ LEIA MAIS: 8 papéis icônicos de Robert De Niro: Taxi Driver, O Poderoso Chefão Parte II e mais [LISTA]


Pesquisa de campo para Um Senhor Estagiário

Para interpretar a executiva Jules Ostin, Hathaway conversou com diversas figuras de destaque do mercado de moda para entender o estilo de vida delas. “Encontrei-me com Sophia Amoruso, da Nasty Gal. Conversei muito com ela. Conversei muito com Lauren Santo Domingo. Ela foi extremamente útil,” disse Hathaway ao The Hollywood Reporter.

A atriz também disse: “Falei sobre o equilíbrio entre ser uma parte integrante da [marca] Moda Operandi e também ser mãe e esposa. E conversei com Taylor Tomasi Hill sobre como foi começar a própria empresa, como ter trilhado um caminho e depois seguido um caminho completamente diferente. Então, muitas mulheres realmente incríveis abriram suas experiências para mim.”

+++ LEIA MAIS: Como foi improviso de Robert De Niro em Taxi Driver?


Um Senhor Estagiário no ranking de melhores filmes de Anne Hathaway e Robert De Niro

Um Senhor Estagiário não é a melhor produção da carreira dos atores, mas também não é a pior. O longa está na 45º posição no ranking de filmes de De Niro mais bem avaliados no IMDb - o qual é formado por 164 títulos. No ranking de Hathaway, Um Senhor Estagiárioestá no 12º lugar em uma lista formada por 58 projetos cinematográficos.