Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Uncharted: Qual a parte mais difícil de interpretar Nathan Drake? Tom Holland responde

Tom Holland falou sobre o desafio do papel em Uncharted, filme sobre o videogame de mesmo nome

Mariana Rodrigues Publicado em 07/02/2022, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland em Uncharted - Fora do Mapa (Foto: Reprodução)
Tom Holland em Uncharted - Fora do Mapa (Foto: Reprodução)

Tom Holland se abriu sobre o maior desafio de interpretar Nathan Drake em Uncharted (2022), adaptação cinematográfica do videogame de mesmo nome. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, ator explicou como o papel se difere dos outros que fez ao longo da carreira:

“Uma das coisas mais difíceis sobre esse personagem era interpretar o ‘cara descolado’,” revelou. “Historicamente, sempre interpretei o personagem deslocado que particularmente não tem muitos amigos e não é descolado. Então, Nathan Drake é o completo oposto e isso é algo que levou um tempo para eu me acostumar e me sentir confortável em fazer.”

+++ LEIA MAIS: Uncharted - Fora do Mapa: Trailer, elenco e tudo que sabemos sobre filme com Tom Holland [LISTA]

Entre os maiores papéis da carreira de Holland está o Homem-Aranha do MCU. Ator vive Peter Parker desde a primeira participação em Capitão América: Guerra Civil, em 2016. Os filmes da Marvel seguiram com a ideia das HQs em apresentar o herói como um garoto tímido, nerd e sem grandes habilidades de interação social, algo bem diferente de Nathan Drake.

Uncharted - Fora do Mapa: Qual a história?

Baseado no videogame de mesmo nome, Uncharted - Fora do Mapa acompanha as aventuras do jovem Nathan Drake (Tom Holland) e do mentor dele Sully (Mark Wahlberg) em uma exploração arqueológica incomum. No entanto, para encontrar o objeto perdido, devem enfrentar um grupo de mercenários liderados por Moncada (Antonio Banderas), um rico e perigoso caçador de tesouros.

+++ LEIA MAIS: Uncharted: Filme com Tom Holland faz referência à cena do game; assista

O longa está previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 17 de fevereiro de 2022. Confira o trailer: