Venom 2: Primeiras críticas são positivas e destacam desempenho de Tom Hardy como protagonista

Com lançamento previsto para 7 de outubro, Venom: Tempo de Carnificina é dirigido por Andy Serkis e foi bem recebido pela crítica

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 28/09/2021, às 17h44

None
Pôster de Venom 2 (Foto: Divulgação/Sony Pictures)

Dirigido por Andy Serkis, Venom 2, ou Venom: Tempo de Carnificina (2021), será lançado em 7 de outubro nos cinemas - e as primeiras críticas são positivas e destacam o desempenho de Tom Hardy como protagonista. 

Na sequência de Venom, acompanhamos a evolução do relacionamento entre os simbiontes Eddie Brock e Venom (Tom Hardy) e os embates entre duas espécies habitando o mesmo corpo.

+++ LEIA MAIS: Venom: Andy Serkis confirma crossover com Homem-Aranha de Tom Holland

Para Dan Casey, do Nerdist, Venom: Tempo de Carnificina “é um filme doido do mais alto nível. Uma comédia romântica ultraviolenta que é deliciosamente autoconsciente e estranha. Tom Hardy se entrega 200%." Além disso, aconselhou ao espectador não perder a cena pós-crédito.

Matt Negli, do Best Next Picture, escreveu em seu perfil do Twitter como o filme “abraça ainda mais o absurdo do romance do primeiro filme. Andy Serkis mantém a ação e o humor movendo rápido, mesmo se a piada não funciona. A performance de Tom Hardy ainda é um destaque, enquanto Woody Harrelson aprecia cada momento sádico.”

+++ LEIA MAIS: Venom - Tempo de Carnificina: pôster, trailer, elenco e tudo que sabemos sobre filme [LISTA]

Além deles, Coy Jandreau, do Collider, também deu sua opinião sobre o longa-metragem: 
Venom: Tempo de Carnificina é absolutamente insano. O Carnificina parece melhor do que eu poderia ter sonhado quando era uma criança crescendo lendo aqueles quadrinhos. Tom Hardy está se divertindo muito e Andy Serkis flexiona seus músculos e faz filmagens com CGI para nos dar batalhas entre os simbiontes verdadeiramente intensas e viscerais!”

Tudo sobre Venom: Tempo de Carnificina

Filme da Marvelsobre um dos vilões do Homem-Aranha, Venom fez grande sucesso depois da estreia em 2018. Em Venom: Tempo de Carnificina (2021), além de sermos apresentados aos embates entre duas espécies habitando o mesmo corpo, vemos Cletus Kasady (Woody Harrelson) como o vilão Carnificina pela primeira vez.

+++ LEIA MAIS: Os 66 lançamentos da Netflix para outubro de 2021: Venom, Seinfeld, You e mais [LISTA]

Dirigido por Andy Serkis, Venom: Tempo de Carnificina deve chegar aos cinemas em 7 de outubro de 2021 - com classificação indicativa de 13 anos.