Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Voyagers: Andrew Garfield e Daisy Edgar-Jones serão casal em cinebiografia de Carl Sagan

Andrew Garfield e Daisy Edgar-Jones trabalharam juntos pela primeira vez na minissérie Em Nome do Céu, do Star+

Redação Publicado em 06/05/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrew Garfield e Daisy Edgar-Jones
Andrew Garfield e Daisy Edgar-Jones

Andrew Garfield e Daisy Edgar-Jones interpretarão o par romântico em Voyagers, a cinebiografia de Carl Sagan que une uma missão espacial e sua história de amor com a cineasta Ann Druyan, vencedora do Emmy, conforme informado pelo The Hollywood Reporter.

Dirigida por Sebastián Lelio (Uma Mulher Fantástica), a produção será ambientada em 1977 e retratará o lançamento das primeiras sondas interestelares da humanidade pela NASA, as missões Voyager 1 e Voyager 2.

+++ LEIA MAIS: Em Nome do Céu: Andrew Garfield investiga crime bárbaro em minissérie; conheça

Durante a preparação, uma equipe, liderada por Sagan [Garlfied], se propõe a criar o Golden Records, um grupo de imagens e sons destinados a expressar a essência da humanidade e atuar como uma saudação de primeiro contato para qualquer forma de vida galáctica que as sondas possam alcançar. Mas, o que começa como uma missão de corrida contra o tempo se torna uma épica e inesperada história de amor entre Sagan e a colaboradora Druyan (Edgar-Jones).

Garfield e Edgar-Jones trabalharam juntos pela primeira vez na minissérie Em Nome do Céu (2022), pela qual Garfield conseguiu sua primeira indicação ao Emmy e Edgar-Jones sua segunda indicação ao Globo de Ouro. 

+++ LEIA MAIS: Daisy Edgar-Jones interpretará Carole King em cinebiografia

Com produção assinada por Ben Browning e Lynda Obst, não há mais informações sobre o restante do elenco e data de estreia de Voyagers.