Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Wicked: Musical com Michelle Yeoh e Ariana Grande ganha nova data de estreia

Wicked é um prólogo de O Mágico de Oz e chega aos cinemas só em 2024

Dimitrius Vlahos Publicado em 14/03/2023, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Yeoh (Foto: Reprodução / A24), Ariana (Foto: Getty Images)
Michelle Yeoh (Foto: Reprodução / A24), Ariana (Foto: Getty Images)

Wicked, adaptação do musical de mesmo nome, teve a data de estreia adiantada. Antes previsto para 25 de dezembro de 2024, agora o filme deve chegar aos cinemas no dia 27 de novembro de 2024, segundo o diretor, Jon M. Chu.

O enredo funciona como prólogo de O Mágico de Oz. Ariana Grande e Cynthia Erivo são alguns dos destaques do elenco, que ainda terá a vencedora do Oscar de Melhor Atriz, Michelle YeohJonathan Bailey e Jeff Goldblum.

"Estamos imersos na produção de Wicked. Todos os dias ficamos mais empolgados para compartilhar as travessuras que andamos fazendo. Então... decidimos ir até vocês um pouco mais cedo do que o planejado. A nossa nova data de estreia é 27 de novembro de 2024!  Um pequeno agrado para o Dia de Ação de Graças," Chu escreveu (via Omelete).

O filme ainda contará com uma segunda parte, prevista para cerca de um ano após a estreia do primeiro filme.

Amanda Seyfried perdeu personagem dos sonhos para Ariana Grande

Mesmo após concorrer ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Mank (2020) e ser indicada ao Emmy pela primeira vez por seu trabalho na minissérie The Dropout: A História de uma Fraude (2022), Amanda Seyfried revelou que perdeu a personagem dos seus sonhos para Ariana Grande.

+++ LEIA MAIS: Rachel Berry da vida real? Lea Michele estrelará musical Funny Girl e realiza sonho da personagem de Glee

Seyfried revelou sua vontade de interpretar Glinda, a bruxa boa do Norte, na adaptação do musical Wicked em entrevista ao site Backstage. A adaptação cinematográfica de um dos espetáculos mais populares da Broadway será protagonizado pela cantora, ao lado de Cynthia Erivo.

“Eu às vezes sonho que eu ainda estou fazendo testes para Wicked. No verão passado, enquanto eu estava interpretando Elizabeth [Holmes, a protagonista de The Dropout], nos fins de semana eu fazia testes presenciais para viver Glinda no filme de Wicked. Eu queria tanto o papel que pensei: ‘Quer saber? Sim, eu vou dar meus domingos para isso'”, lembrou a atriz.

+++ LEIA MAIS: Amanda Seyfried perdeu personagem dos sonhos para Ariana Grande