Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Zara Larsson fez teste para interpretar Madonna em cinebiografia

Prestes a estrear sua carreira como atriz, cantora Zara Larsson revelou ter sido convidada para as audições da cinebiografia de Madonna

Redação Publicado em 12/06/2023, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Zara Larsson fez teste para interpretar Madonna em cinebiografia

Zara Larsson está prestes a estrear sua carreira como atriz e revelou ter feito um teste para protagonizar a cinebiografia de Madonna – projeto colocado em stand-by após a artista decidir sair em turnê para celebrar seus 40 anos de carreira. Entre as mulheres cotadas para o papel, a atriz Julia Garner é que terminou levando a melhor.

“Eu tenho vontade de atuar há muito tempo, mas nunca levei o assunto a sério”, contou Larsson ao site Pop Crave. “Eu fiz um teste para interpretar a Madonna. Eu realmente fiz isso! Mas eles não estão mais fazendo o filme, então tanto faz (risos). [...] tudo o mais que me pediram para fazer foi: 'Você vai interpretar uma estrela pop', um tipo de coisa do qual eu meio que quero ficar longe. Fazer a Madonna, eu faria isso todos os dias da semana”, brincou.

+++ LEIA MAIS: Madonna vai dirigir própria cinebiografia para mantê-la longe de 'homens misóginos' de Hollywood

A artista, que estrelará em breve o filme A Part of You, exclusivo da Netflix, prosseguiu explicando que gostaria de se dedicar a produções que a tirassem da zona de conforto. “Eu só gostaria de fazer um drama. Quero tentar outra coisa, quero ser dramática, quero chorar e quero parecer um pouco feia. Meio que o oposto de uma estrela pop”.

Protagonizado ainda pelos atores Edvin Ryding e Felicia Maxime, A Part of You foi descrito pela plataforma como um longa “que retrata a experiência de ter 17 anos e sentir que seu coração está prestes a explodir do seu peito”.

+++ LEIA MAIS: Zara Larsson lança própria gravadora e adquire seu acervo musical

O projeto se centra em Agnes e Julia, irmãs que vivem em lados opostos quando o assunto é popularidade, relacionamento e status. Quando um acontecimento horrível acontece, a caçula precisa se reinventar. O questionamento que ficará no ar é: quanto vale obter tudo o que sempre desejou?

O elenco, de acordo com o comunicado enviado à imprensa em maio, inclui ainda Ida Engvoll, Mustafa Al-Mashhadani, Alva Bratt, Emil Hedayat, Olivia Essén, Nikki Hanselblad e Maxwell Cunningham.