HOT LIST

Os editores da Rolling Stone escolhem seus favoritos do mês

Redação Publicado em 14/07/2011, às 18h21

ROMULO FRÓES "Onde Foi que Nunca Vem"

O músico paulista retorna com Um Labirinto em Cada Pé, trabalho no qual coloca em prática sua visão idiossincrática do samba. Nina Becker participa dessa faixa ligeiramente experimental.

Ouça agora

CHICO BUARQUE "Querido Diário"

A primeira música do novo disco do cantor, Chico. É um sambinha inofensivamente simples, mas que causou polêmica e debate por causa do enigmático verso "amar uma mulher sem orifício".

Ouça agora

BRITNEY SPEARS "I Wanna Go" (clipe)

A cantora volta à forma e, em um só vídeo, xinga jornalistas, bate nos paparazzi com um microfone e ainda conquista (sexualmente) um policial. Nas imagens, parece até a Britney ousada dos tempos de "I'm a Slave 4 U".

Ouça agora

CSS"La Liberácion"

Cantada em espanhol, a música que dá título ao novo álbum do ex-Cansei de Ser Sexy é uma volta à sonoridade das demos da banda, com guitarra e produção sujas. Curiosamente, soa bem diferente das outras faixas do trabalho.

CULTS & SUPERHUMAN HAPPINESS"Canto de Afoxé para o Bloco do Ilê"

Encontro inusitado entre Bahia (a música é de Caetano e Moreno Veloso) e Nova York (do duo Cults), que ainda tem participação do Superhuman Happiness, formado por integrantes do Antibalas, do Dap Kings e do Yeah Yeah Yeahs. É praticamente um bloco indie.

Ouça agora