Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Música / Rolling Stone Sessions

Dom Paulinho coloca até bartenders para dançar em show no Blue Note: 'Se minha mãe me visse agora, ela ficaria muito contente'

O músico participou do Rolling Stone Sessions na última quarta-feira, 24, em São Paulo

Dom Paulinho Lima em apresentação no Blue Note (Foto: Heloísa Lisboa)
Dom Paulinho Lima em apresentação no Blue Note (Foto: Heloísa Lisboa)

Dom Paulinho Lima subiu ao palco do Blue Note, em São Paulo, nesta quarta-feira, 24, acompanhado pela Fabulosa Banda de Soul Music. A setlist incluiu sucessos de Tim Maia, como "Você", e hits do soul, como "Holding Back the Years". 

"Tem uns momentos que dá vontade de chorar de emoção", disse após a apresentação. "Foi mágico. As pessoas vêm mesmo, bagunçam com a gente, cantam com a gente... Isso é muito legal! Banda afinada... Só errei duas músicas hoje [risos]. Não vou contar quais. Quem assistiu, assistiu e gostou. Se minha mãe me visse agora, ela ficaria muito contente."

Ao tocar "Killing Me Softly With His Song", conhecida pela voz de Lauryn Hill, o artista fez público e funcionários do lugar cantar e dançar com ele. Assista:

Durante o show, Dom Paulinho contou que, aos 14 anos, usava a lona de um feirante para recriar um salão de baile no quintal de sua casa. Os amigos e ele roubavam cobre de campainhas da vizinhança para iluminar o espaço. Em seguida, o músico cantou "Cada Um, Cada Um (A Namoradeira)": "Era o mais próximo que a gente tinha de ir em um salão de baile. Tocávamos umas coisas bem legais, que eu vou tocar aqui agora... Só quem sabe vai lembrar".

O músico relembrou sua participação no The Voice Brasil, afirmando que chegou a levar "uma bronca de um diretor de novela" ao aparecer em cena que estava sendo gravada. Ele ainda falou sobre a "ponte aérea" do Rio de Janeiro para São Paulo se gabando: "Para vocês é normal, para mim não é. Quando eu pego um avião, me sinto o ó do borogodó". Dom Paulinho arrancou risadas da plateia ao acrescentar que encontrou Marrone, da dupla sertaneja Bruno & Marrone, e atendeu fãs no aeroporto até que o ator Caio Castro desembarcou e acabou chamando mais atenção que ele.