Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / NOVIDADE

Amar é Para os Fortes, série de Marcelo D2 para o Prime Video, ganha trailer

Novidade aborda a violência policial e a corrupção no Rio de Janeiro a partir da visão de duas mulheres negras

"Amar é Para os Fortes", série de Marcelo D2 para o Prime Video, ganha trailer (Foto: Divulgação/Amazon Prime Video)
"Amar é Para os Fortes", série de Marcelo D2 para o Prime Video, ganha trailer (Foto: Divulgação/Amazon Prime Video)

O Prime Video divulgou, nesta segunda-feira (9), o primeiro trailer de Amar é Para os Fortes, série criada por Marcelo D2, em parceria com Antonia Pellegrino (Tim Maia) e Camila Agustini (As Seguidoras), que estreia em 17 de novembro na plataforma de streaming.

Na história, as vidas de duas mulheres negras cariocas se entrelaçam durante uma operação policial no Dia das Mães. O que era para ser uma data de celebração se transforma em um pesadelo para Rita (Tatiana TiburcioTerra e Paixão) quando o seu filho de 11 anos, Sushi (João Tiburcio) é morto pelo policial Digão (Maicon RodriguesSem Filtro), filho de Edna (Mariana NunesTodas as Flores).

+++LEIA MAIS: Marcelo D2 lança marca de flores de cannabis: 'O futuro é canábico!'

Em sua busca por justiça, as duas mulheres enfrentarão a corrupção policial e as falhas do sistema judiciário. Paralelamente, o filho mais velho de Rita, o artista plástico Sinistro (Breno Ferreira, Manhãs de Setembro), junta a comunidade da Maré para lutar por justiça pela morte de seu irmão. Confira o trailer:

"Amar é Para os Fortes" é dirigida por Kátia Lund (Cidade de Deus), Yasmin Thayná (Regra 34) e Daniel Lieff (1 Contra Todos). O elenco da série ainda conta com Rui Ricardo Diaz (Impuros), Bukassa Kabengele (Amor Perfeito), Vilma Melo (Encantado's), Clara Moneke (Vai na Fé), Liza Del Dala (Bom Dia, Verônica), José Araújo (De Onde os Pássaro Veem a Cidade) e outros.

+++LEIA MAIS: Marcelo D2 celebra samba e próprias raízes em IBORU