Anastasia: T4F anuncia que o musical da Broadway vem para o Brasil

Baseado na animação de 1997, o espetáculo narra a trajetória da herdeira perdida da família real russa na busca por seus parentes

Redação Publicado em 04/08/2022, às 11h00

None
Cartaz de divulgação do musical (Foto: Reprodução/ T4F Musicais)

No começo desta semana, a conta oficial do T4F Musicais no Instagram anunciou que o musical Anastasia, da Broadway, será trazido para o Brasil. Na publicação, a plataforma ainda abriu audições para todos os papéis do grande espetáculo.

Ainda que o período de inscrição para as audições abertas tenha terminado na última quarta-feira, 03, o musical tem gerado grandes expectativas. Isso porque, além de carregar o nome da renomada Broadway, ainda deve substituir a segunda montagem de A Família Addams, que foi prorrogada recentemente pela T4F (leia mais abaixo).

+++LEIA MAIS: A Família Addams é tema de musical cativante com Marisa Orth; conheça

 

Com letra e música de Lynn Ahrens e Stephen Flaherty, e libreto de Terrence McNally, o musical Anastasiaestreou na Broadwayem 24 de abril de 2017. O show, então, teve uma curta temporada no Hartford Stage, em Connecticut, nos Estados Unidos, e será lançado novamente, dessa vez no Broadhurst Theatre, em Nova York, no dia 24 de abril de 2023.

No Brasil, o musical será produzido pela T4F Musicais e pela Caradiboi, nome por trás do espetáculo Priscilla Rainha do Deserto o Musical, de 2012. Nesse sentido, a expectativa é que Anastasiachegue ao Teatro Renault, em São Paulo, ainda nos próximos meses.

Com Anya e Dmitry como protagonistas, o musical é baseado na animação de mesmo nome lançada pela Fox em 1997. Seguindo a narrativa do filme, o espetáculo conta a história da herdeira perdida da família real russa, que, durante a pós-Revolução Russa, sai em busca de seus parentes — de certa forma, portanto, a narrativa flerta com alguns acontecimentos reais.

+++LEIA MAIS: Família Addams: Como Christina Ricci mudou o final do filme?


A Família Addams

Um dos grupos mais icônicos da cultura pop, A Família Addams chegou aos palcos do Teatro Renault, em São Paulo, no dia 10 de março deste ano. Com personagens excêntricos e assustadores, A Família Addamsestreou na Broadwayem 2009 e, no Brasil, conta com Marisa Orth no papel de Morticia e Daniel Boaventura interpretando Gomez.

Apresentado pela Brasilprev, o espetáculo foi totalmente repaginado e tem direção-geral de Federico Bellone e supervisão musical de Miguel Briamonte. Além do casal obscuro, a bizarra família ainda do musical é composta por Kiara Sasso, Liane Maya e Fred Silveira. A temporada do espetáculo foi extendida e, agora, ficará em cartaz entre 04 e 28 de agosto.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por T4F Musicais (@t4fmusicais)