Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Batman: Spotify anuncia áudio série do herói; conheça

Intitulada Batman Despertar, a áudio série chega ao Spotify em 3 de maio

Redação Publicado em 08/04/2022, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Batman Despertar (Foto: Divulgação / Spotify)
Batman Despertar (Foto: Divulgação / Spotify)

Depois de HQs, filmes e animações, a história do Batman ganhará uma nova versão, dessa vez, em formato de áudio série. Intitulada Batman Despertar, a produção é um original do Spotify e chega ao Brasil em 3 de maio, com áudio em português e adaptação do roteiro para o país.

De acordo com Canal Tech, a série se aprofunda na mente de Bruce Wayne para criar uma trama de suspense psicológico, algo semelhante com o que acontece em The Batman (2022), adaptação mais recente do herói estrelada por Robert Pattinson. Além de mergulhar nos pensamentos do personagem, o público também pode esperar conflitos emocionantes contra clássicos vilões das HQs.

+++ LEIA MAIS: The Batman: Cena deletada revela visual completo do Coringa; assista

Um deles é o Ceifador, um serial killer que está deixando um rastro de mortes por Gotham e, para combatê-lo, Batman é chamado para ajudar na investigação. Durante as buscas pelo vilão, Bruce Wayne precisará encarar os próprios demônios e lidar com o peso de ser um herói.

A voz brasileira de Batman fica por conta de Rocco Pitanga, quem trabalhou com outros dubladores internacionais e com o produtor David Goyer, responsável por Batman: Cavaleiro das Trevas(2008) e Batman vs. Superman: A Origem da Justiça (2016).

+++ LEIA MAIS: The Batman: Sequência deve focar em história secreta de Bruce Wayne; entenda

David Goyer, esse elenco incrível e toda a equipe de Batman Despertar criaram uma experiência de Batman que estende a narrativa de podcast a novos níveis, juntamente com suas expectativas sobre o quão imersiva e convincente uma história de Batman pode ser,” afirmou o vice-presidente executivo de Programação Alternativa da Warner Bros Animation, Peter Girardi. (via Canal Tech)