Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / Publieditorial

Beck's e Vintage Culture transformam centro financeiro de São Paulo em pista de dança para esquenta do Tomorrowland Brasil

Com setlist imponente, marca leva magia do maior evento de música eletrônica do mundo para a Faria Lima

Redação Publicado em 03/10/2023, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação
O maior festival de música eletrônica do mundo chega a São Paulo, e Beck’s, cerveja que trouxe o Tomorrowland de volta ao Brasil, transforma a Faria Lima em pista de dança, contando com apresentação do DJ Vintage Culture.

A experiência futurista e inusitada acontece no coração financeiro da capital paulista, hoje, dia 3 de outubro, na praça junto ao Complexo B32, das 18h às 19h30. O esquenta será aberto ao público, com direito a open bar de Beck’s e água.

“Somente Beck’s poderia criar uma ação surpreendente como essa. Como incentivadora da música eletrônica de longa data, está sempre de olho no amanhã, com iniciativas para conectar ainda mais as pessoas com experiências inesquecíveis. Esse ano é ainda mais especial, já que estamos conseguindo trazer de volta ao Brasil o maior festival de música eletrônica do mundo, após sete anos. Então, não faltam motivos para celebrarmos. Afinal, Beck’s é a chave que desperta a magia do Tomorrowland Brasil e essa iniciativa é apenas o começo de tudo o que estamos preparando para o festival”, afirma Felipe Cerchiari, diretor de marcas globais da Ambev.


Beck’s te leva ao Tomorrowland

Na quarta-feira, dia 4 de outubro, Beck’s anuncia os ganhadores do concurso que te leva ao Tomorrowland Brasil. A cerveja lançou uma oportunidade inédita para aqueles que sonham em girar a chave que desbloqueia a magia: um concurso nas redes sociais, para concorrer a uma experiência imersiva diretamente da cidade de Itu, interior de São Paulo.

Os participantes de todo o País gravaram vídeos explorando efeitos de transição criativa, técnica que consiste em emparelhar músicas para que a passagem entre uma e outra se torne imperceptível. Ao todo, são 25 ganhadores com direito a acompanhante.