Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Catálogo do Crunchyroll será integrado ao Prime Video

Recurso chegará ao Brasil até o final de 2024

Redação Publicado em 24/10/2023, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crunchyroll (Foto: Divulgação)
Crunchyroll (Foto: Divulgação)

O Crunchyroll terá os títulos integrados ao Prime Video ainda nesta semana no Canadá, Suécia, Reino Unido e Estados Unidos. Brasileiros serão contemplados com o recurso até o final de 2024. A parceria faz parte da Prime Video Channels, iniciativa que permite o acesso a catálogos de outros streamings com o pagamento de um valor adicional. Já é possível assistir produções do Paramount+, por exemplo, por meio do aplicativo da Amazon.

Assinantes poderão escolher entre os planos Fan e Mega Fan. Ambos eliminam os anúncios, mas somente o segundo permitirá o download para visualização offline, além de outros benefícios ainda não divulgados.

Com a novidade, o Prime Video pode passar a bater de frente com outros serviços de streaming, como a Netflix, pensando em animes. O Crunchyroll publica e distribui mídia asiática oriental e possui mais de 24 mil horas de conteúdo, que inclui também mangás.