Cavaleiro da Lua: Como Oscar Isaac desenvolveu duas vozes para personagem em série da Marvel?

Oscar Isaac contou com ajuda do irmão para trabalhar em vozes diferentes para o Cavaleiro da Lua

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 03/04/2022, às 12h00

None
Oscar Isaac em Cavaleiro da Lua (Foto: Divulgação / Marvel)

Oscar Isaac revelou como foi desenvolver dois tons de voz diferentes para o mesmo personagem em Cavaleiro da Lua. Personagem da série da Marvel com a Disney+ sofre com transtorno de múltiplas personalidades.

"O primeiro passo foi contratar meu irmão, Michael Hernandez, para viver o outro eu. Isso é o que há de mais próximo de mim na Terra," explicou ao CBR. Hernandez interpretaria tanto Marc Spector (nome real do Cavaleiro da Lua), como uma de suas personalidades alternativas, Steven Grant, enquanto testavam melhores opções para voz.

+++ LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua é ‘aterrorizante’ e 'diferente' dos outros heróis do MCU, afirma Oscar Isaac

A intenção de Isaac era buscar algo próximo, mas não idêntico para o Cavaleiro da Lua. O ator também relembrou algumas das dificuldades para interpretar os dois personagens nas cenas:

Algo que eu não pensei antes era sobre a demanda técnica para decidir qual personagem eu iria filmar primeiro. Depois, eu entregava as falas para o meu irmão, e fazia a cena novamente, alternando os personagens. [Essa dificuldade acontece] porque o mais legal de atuar é deixar momentos espontâneos acontecerem quando não esperamos. Mas não houve oportunidade para isso. Precisei encontrar o que tornaria isso espontâneo, então, foi desafiador.

A série da Marvel deve mostrar como o Cavaleiro da Lua identificou o próprio transtorno de personalidade. Nos quadrinhos, as personas do anti-herói estão conectadas aos traumas enfrentados quando era um mercenário.

+++ LEIA MAIS: Cavaleiro da Lua: Herói de Oscar Isaac fará parte dos Vingadores? Showrunner responde

Cavaleiro da Lua (2022)

A série se baseia no personagem de mesmo nome das HQs da Marvel Comics e, além de Isaac como Cavaleiro da Lua, conta com Ethan Hawke (Antes do Amanhecer) como Homem da Meia-Noite e May Calamawy (Ramy). A produção estreou no Disney+ em 30 de março de 2022. Confira o trailer: