Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / NOVIDADE

Da Ponte Pra Lá, série com Gabz e João Guilherme, estreia na Max

Primeiros episódios do suspense, que apresenta um mistério por trás de uma morte, já estão disponíveis na plataforma de streaming

Da Ponte Pra Lá, série com Gabz e João Guilherme, estreia na Max (Foto: Divulgação/Ariela Bueno)
Da Ponte Pra Lá, série com Gabz e João Guilherme, estreia na Max (Foto: Divulgação/Ariela Bueno)

Os três primeiros episódios de Da Ponte Pra lá, nova série nacional da Max, estão disponíveis no catálogo da plataforma de streaming a partir desta quinta-feira, dia 4 de abril. Ao todo, sete capítulos serão lançados, dois novos a cada semana.

Na história, Malu (Gabz, Um Ano Inesquecível: Outono), uma jovem da periferia, embarca em uma jornada emocionante ao se infiltrar em uma escola de classe alta para desvendar a verdade por trás da morte de seu amigo Ícaro (Victor Liam).

Além de Gabz e o estreante Victor Liam, o elenco da série ainda conta com João Guilherme (De Volta aos 15), Esther Tinman (Boca a Boca), Caio Horowicz (Califórnia), Marcello Antony (Novela), Augusto Madeira (A Menina Que Matou os Pais: A Confissão) e Virginia Cavendish (O Auto da Compadecida), entre outros.

Da Ponte Pra Lá é uma criação de Thais Falcão e Erick Andrade, e conta com roteiro de Luh Maza, Thais Falcão e Rafael Spíndola. A direção geral é de Rodrigo Monte e de episódios de Giovanni Bianco, Luh Maza e Tatiana de Lamare. Assista ao trailer: