Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

DC rejeitou The Boys por ser muito sombrio

Quadrinhos de The Boys foram cancelados pela DC Comics antes do sucesso do live-action

Redação Publicado em 05/09/2022, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Boys (Foto: Reprodução / Prime Video)
The Boys (Foto: Reprodução / Prime Video)

The Boys consolidou-se como uma das principais séries de heróis no streaming. Com bons números, além de levantar debates sobre política e humanidade, série do Prime Video tem a quarta temporada confirmada. No entanto, história foi diferente nos quadrinhos, com o cancelamento da DC Comics .

As seis primeiras edições das HQs foram publicadas pela WildStorm, comprada pela DC nos anos 1990. Garth Ennis, criador, explicou que, por ser sombria demais, o primeiro arco acabou sendo o último pela editora - "irredutível" sobre o tom contrário a super-heróis.

+++LEIA MAIS: The Boys: Começam filmagens da 4ª temporada

Após DC decretar o fim da história, Ennis e o co-criador, Darick Robertson, conseguiram recuperar os direitos dos personagens. Como parte do Dynamite Universe, o enredo ganharia 66 novas edições, como apontado pelo Screen Rant.

"Era óbvio para todos os envolvidos que The Boys nunca deveria ter sido publicado pela DC," Ennis argumentou sobre o erro de estratégia. Com a chegada na nova editora, a série teve mais liberdade criativa para ficar "ainda mais sombria" e tecer críticas explicitas aos heróis da DC.

The Boys: Jeffrey Dean Morgan é confirmado no elenco da 4ª temporada

As gravações da quarta temporada de The Boys já começaram e, junto com a produção, foram divulgados os novos nomes que irão compor o elenco da série. Um deles, segundo divulgado na última quinta-feira, 25, pelo perfil oficial da série no Twitter, é o ator Jeffrey Dean Morgan, conhecido como John Winchester, de Supernatural.

Queridinho dos fãs da série que acompanha os irmãos Winchester, Morgan também fez sucesso ao representar o vilão Negan, na trama pós-apocalíptica de The Walking Dead. Agora, ele integra o elenco de The Boys ao lado de Jensen Ackles — que, curiosamente, representava Dean, o filho do personagem de Jeffrey em Supernatural.