Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / The Eras Tour

Em show de Taylor Swift, fãs pedem foto a Sandra Oh sem notar que falavam com atriz de Grey's Anatomy

Fãs assistiram show de Taylor Swift ao lado de Sandra Oh, atriz de Grey's Anatomy

Redação Publicado em 30/08/2023, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift | Sandra Oh em Grey's Anatomy (Kevin Winter/Getty Images | Divulgação/AMC)
Taylor Swift | Sandra Oh em Grey's Anatomy (Kevin Winter/Getty Images | Divulgação/AMC)

Ao final de um show de Taylor Swiftnos Estados Unidos, duas jovens pediram a outra fã para que tirasse uma foto delas, mas não perceberam que estavam falando comSandra Oh, estrela de Grey's Anatomy.

+++LEIA MAIS: Taylor Swift: Quais foram os shows 'inesquecíveis' da Eras Tour até agora? Cantora responde

Em vídeo compartilhado no TikTok, uma das garotas escreveu: "Nunca vou superar isso... Pedi uma moça gentil para que tirasse uma foto nossa na fileira de baixoantes da Eras Tour". O vídeo mostra em seguida fotos da atriz na série de médicos. Sobre as imagens, aparece o texto: "Ela parece tanto Cristina Yang, de Grey's Anatomy!".

@secondhandshroom

I will never ever get over this

♬ original sound - Taylor Swift

+++LEIA MAIS: Scooter Braun: Saiba quais artistas romperam com empresário e relembre polêmica com Taylor Swift

Mais tarde, Sandra Oh publicou uma foto dela mesma assistindo ao show, o que confirmou a suposição das outras fãs. "Você conheceu Sandra Oh? E você sequer sabia, meu Deus", disse um internauta nos comentários do post que viralizou no TikTok. A autora respondeu afirmando que suspeitava que estava na presença de Oh, mas teve vergonha de perguntar.

The Eras Tour no Brasil

Sabrina Carpenter, que performou no MITA Festival 2023 em maio e junho, abrirá os shows de Taylor Swift no Brasil. Os ingressos para os três dias de show no Rio de Janeiro (17, 18 e 19 de novembro) e os três em São Paulo (24, 25 e 26 de novembro) estão esgotados.