Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Emmy 2022: Sheryl Lee Ralph é ovacionada e canta 'Endangered Species' ao ganhar prêmio

Sheryl Lee Ralph foi reconhecida pelo trabalho em Abbott Elementary - e fez discurso de aceitação histórico no Emmy 2022

Felipe Grutter Publicado em 12/09/2022, às 22h09 - Atualizado às 22h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheryl Lee Ralph vencedora no Emmy 2022 (Foto: Kevin Winter/Getty Images)
Sheryl Lee Ralph vencedora no Emmy 2022 (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Em menos de uma hora de cerimônia, Sheryl Lee Ralph fez um dos melhores discursos da história do Emmy e foi ovacionada por todo público presente no evento. A atriz ganhou na categoria Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia pelo trabalho em Abbott Elementary, a qual foi nomeada sete vezes na noite.

Quando foi anunciada como vencedora, Ralph se mostrou bastante chocada e demorou para sair da mesa e subir ao palco. Quando chegou para fazer os agradecimentos de costume, a atriz começou a cantar "Endangered Species," música de Dianne Reeves.

+++LEIA MAIS: Emmy 2022: Veja os vencedores da 74ª edição da premiação [LISTA]

"Para qualquer um que já teve um sonho e pensou que seu sonho não poderia se tornar realidade, estou aqui para lhe dizer que acreditar é assim. É assim que se parece o esforço," afirmou a artista. "E nunca, nunca desista de você. Porque se você tem uma Quinta Brunson no seu canto, se você tem um marido como o meu no seu canto, se você tem filhos como os meus no seu canto, e se você tem amigos como todo mundo que votou em mim, torceu por mim, me amou… obrigada, obrigada!"