Euphoria: Dominic Fike achou teoria relacionada a Elliot e Nate convincente; entenda

Teoria de que Elliot é irmão perdido de Nate Jacobs em Euphoria chamou atenção do ator Dominic Fike

Redação Publicado em 27/02/2022, às 16h00 - Atualizado em 01/03/2022, às 17h30

None
Dominic Fike, intérprete de Elliot em Euphoria (Foto: Reprodução / Twitter)

Após confirmar o retorno de Elliot para a terceira temporada de Euphoria (2019), o ator e músico Dominic Fike revelou como entrou em contato com diversas teorias do público da série acerca dos personagens. Uma, em específico, chamou a sua atenção: a que envolve Elliot e Nate Jacobs (Jacob Elordi).

Em entrevista ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, o apresentador leu algumas teorias criadas por fãs de Euphoria e publicadas no Reddit.Fike admitiu conhecer algumas delas, e acha especialmente convincente a de que Elliot é o irmão perdido de Nate, que apareceu somente em fotos antigas da família Jacobs, mas raramente é mencionado. 

Não vou mentir, vi essa na internet. Olhei para ela por um tempo, eram tantas conexões e tantas pessoas falando sobre isso em todas essas publicações no Reddit. Ao final, pensei: 'Sou o irmão de Nate?' Quase liguei para eles [produtores e roteiristas de Euphoria] para perguntar, cara.

+++LEIA MAIS: Euphoria: Diretor corta cenas de Barbie Ferreira após desentendimento com atriz; entenda

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by euphoria (@euphoria)

 

O mistério do irmão de Nate despertou a curiosidade do público após Cal (Eric Dane) deixar a família no quarto episódio da segunda temporada. O porta-retrato da família Jacobs apareceu com três crianças a frase: "Todos temos segredos." Além desta teoria, Jimmy Fallon também apresentou outras teorias, como a de que Elliot é apenas uma criação da imaginação de Rue ou a de que Tom Holland aparecerá no último episódio da temporada.

Euphoria: 2ª temporada

A segunda temporada de Euphoria (2019) acompanha acompanhando a relação de Rue (Zendaya) com Jules (Hunter Schafer) e a dependência de drogas dela. A série foi lançada em 9 de janeiro de 2021 na HBO Max com episódios que chegam semanalmente. O último capítulo da temporada estreou no último domingo, 27 de fevereiro. A terceira temporada está confirmada, mas não há previsão de estreia. 

+++ LEIA MAIS: Euphoria: Cena 'mais difícil' de Nate e Maddy levou 2 dias para filmar

Além das atrizes, a maior parte do elenco retornou para os novos episódios, como Sydney Sweeney, Angus Cloud, Barbie Ferreira, Maude Apatow, Javon Walton, Jacob Elordi, Austin Abrams, Algee Smith e Alexa Demie.