Euphoria: Número musical levou três dias e 'muito esforço físico' para filmar, revela Austin Abrams

Austin Abrams, intérprete de Ethan, detalhou processo para cena com dança no episódio 7 de Euphoria

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 23/02/2022, às 12h01

None
Austin Abrams em Euphoria (Foto: Reprodução / HBO)

Austin Abrams, intérprete de Ethan, teve dificuldades em número musical do episódio sete de Euphoria. Conforme revelou em entrevista à Variety (via E-Pipoca), cena levou três dias para filmar e demandou muito esforço físico dos atores.  

"Filmamos isso em três dias e deu muito trabalho. Foi preciso muito esforço físico. Estava fazendo essa dança um milhão de vezes naqueles dias," destacou. A cena acontece durante a peça de teatro idealizada por Lexi, e Ethan ganhou destaque com a performance de "Holding Out for a Hero," de Bonnie Tyler.

+++ LEIA MAIS: Euphoria: Peça de Lexi foi inspirada em história real; entenda

A coreografia foi pensada por Ryan Heffington e ironiza Nate Jacobs (Jacob Elordi), com poses de exercício físico e caracterização de jogadores de futebol americano. Abrams se divertiu com a cena: "Amei a dança, amei os caras com quem estava dançando, foi muito real. Amei a energia entre os dançarinos, atores e plateia, porque havia uma multidão lá."

O ator também comentou memórias de infância com a música, a qual faz parte da trilha sonora de Shrek 2 (2004): "É uma daquelas músicas que me deixa muito feliz. Deixa todos com um humor ótimo, honestamente."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por euphoria (@euphoria)

+++ LEIA MAIS: Euphoria: Diretor corta cenas de Barbie Ferreira após desentendimento com atriz; entenda


Euphoria: 2ª temporada

A segunda temporada de Euphoria (2019) acompanha acompanhando a relação de Rue (Zendaya) com Jules (Hunter Schafer) e a dependência de drogas dela. A série estreou em 9 de janeiro de 2021 na HBO Max com episódios lançados semanalmente aos domingos, às 23h.

Além das atrizes, a maior parte do elenco retornou para os novos episódios, como Sydney Sweeney, Angus Cloud, Barbie Ferreira, Maude Apatow, Javon Walton, Jacob Elordi, Austin Abrams, Algee Smith e Alexa Demie.