Ezra Miller: Site divulga imagens da prisão de ator de The Flash

Imagens da prisão de Miller também mostram ator discutindo com policiais

Redação Publicado em 12/05/2022, às 15h29 - Atualizado em 15/05/2022, às 14h30

None
Ezra Miller como Flash (Foto: Reprodução / Warner) e o ator detido pela polícia (Foto: Reprodução / Twitter)

Os últimos meses foram complicados e polêmicos para Ezra Miller, estrela de The Flash, quem apareceu algumas vezes na mídia por prisões consecutivas no Havaí. O site TMZ divulgou imagens e um vídeo da prisão do ator no país.

O vídeo em questão é um vídeo de câmera corporal e mostra Miller explicando aos policiais sobre a situação: "Fui agredido e comecei a filmar. Deixe -me mostrar. Fui agredido duas vezes nesse bar. Eu me filmo quando sou agredido para criar arte crypto NFT." O artista ainda pediu para o policial fornecer nome e número de crachá - e o agente o faz.

+++LEIA MAIS: Ezra Miller: Casal retira ordem de restrição contra ator após roubo; entenda

Uma mulher responsável pela filmagem, parece fazer um pedido para Ezra Miller se acalmar. Quando o vídeo termina, o ator começa a se desculpar com os policiais, alegando como estava calmo. Em um ponto, parece que o intérprete de Barry Allen estava com armas de brinquedo. O vídeo termina com Miller pedindo-lhes para tomarem cuidado especial com um anel de Flash, o qual "significa muito para mim."

Inicialmente, denúncias contra o ator alegavam como ele havia atacado algumas pessoas em um bar. Uma das supostas vítimas disse aos policiais como Miller o atacou, cuspindo em seu rosto e enlouquecendo.

+++LEIA MAIS: Ezra Miller: Warner Bros. não considera substituir o protagonista de The Flash

No entanto, o ator relatou à polícia como a briga no bar começou por um homem que se denominou como nazista, quem fazia atos antissemitas - porém, esses detalhes acabaram excluídos do relatório da polícia de Havaí.