Flash: Roteirista da série não entende Força de Aceleração do personagem

Carina Adly MacKenzie participou da terceira temporada de The Flash, quando personagem viaja para o futuro, mas não entendeu Força de Aceleração

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 29/03/2022, às 11h25

None
Grant Gustin como Flash (Foto: Divulgação / CW)

Roteirista de The Flash(2014) admitiu não entender como funciona a Força de Aceleração. Carina Adly MacKenzie escreveu episódio 19 da terceira temporada da série, chamado O único e eterno Flash - quando Barry Allen viaja para o futuro e descobre identidade do vilão Savitar.

A Força de Aceleração é uma energia cósmica responsável por originar o universo na mitologia DC, segundo o Screen Rant. Os velocistas como Flash conseguem entrar nesta dimensão e viajar pelo tempo.

+++ LEIA MAIS: The Flash pode trazer grande vilão de Barry Allen para cinema; entenda

O debate sobre o conceito voltou à tona após Liga da Justiça de Zack Snyder (2021) ganhar prêmio de votação popular no Oscar - que elegeu momentos marcantes do cinema. Cena de Flash usando a Força de Aceleração superou reunião das variantes do Homem-Aranha e batalha final em Vingadores: Ultimato (2019).

"Este é o momento de finalmente confessar que escrevi um episódio onde o Flash literalmente entra na Força de Aceleração e eu ainda não entendo o que isso significa," MacKenzie escreveu no Twitter.

+++ LEIA MAIS: The Flash: Filme da DC tem cena favorita de Ben Affleck como Batman; entenda

The Flash

Filme solo do herói terá Ezra Miller no papel de Barry Allen. Ben Affleck, Michael Keaton, Sasha Calle, Kiersey Clemons, Maribel Verdú e Ron Livingston completam o elenco do longa, o qual deve mostrar consequências de viagens no tempo feitas pelo Flash.

A previsão de estreia é 4 de novembro de 2022, nos Estados Unidos.