Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Foto de Messi com a taça da Copa é a mais curtida do Instagram após superar ovo

Com mais de 60 milhões de likes, o jogador argentino Lionel Messi quebrou recorde do Instagram e outras redes sociais

Redação Publicado em 20/12/2022, às 07h56 - Atualizado em 21/12/2022, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi (Foto: Getty Images), Ovo (Foto: Reprodução / Instagram)
Messi (Foto: Getty Images), Ovo (Foto: Reprodução / Instagram)

Lionel Messi continua quebrando recordes mesmo fora dos campos. O jogador argentino, vencedor da Copa do Mundo de 2022 no último domingo, 18, é o detentor da foto mais curtida da história do Instagram.

A marca anterior pertencia à foto de um ovo publicada em 2019 pela conta @world_record_egg. Como o usuário sugere, a intenção era quebrar o recorde que, então, pertencia a Kylie Jenner com 18 milhões de curtidas. Posteriormente a conta foi utilizada para conscientização sobre saúde mental e ação de marketing do streaming Hulu.

+++ LEIA MAIS: Craques da Copa: conheça a trajetória de sucesso de Lionel Messi

Atualmente, ovo conta com 56,1 milhões de likes. A publicação de Messi segurando a taça ainda no gramado do estádio Lusail, no Catar, superou 60 milhões - estabelecendo também o recorde de publicação mais curtida em qualquer rede social.

Na legenda, o atleta destacou que a conquista representava seu maior sonho e agradeceu a "família e todos que apoiaram e acreditaram em nós."

+++ LEIA MAIS: Copa do Mundo: Messi recria meme do Homem-Aranha

Confira: