Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fotógrafo é internado em confusão com Cara Delevingne e Margot Robbie

Cara Delevingne e Margot Robbie saíam de um restaurante em Buenos Aires quando foram abordadas por fotógrafo

Redação Publicado em 03/10/2022, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cara Delevingne e Margot Robbie (Foto: Jonathan Leibson/Getty Images for Samsung)
Cara Delevingne e Margot Robbie (Foto: Jonathan Leibson/Getty Images for Samsung)

Colegas de elenco em Esquadrão Suicida, Cara Delevingne e Margot Robbie estavam em um restaurante em Buenos Aires,Argentina, quando seguranças das atrizes teriam agredido o fotógrafo Pedro Alberto Orquera, quem tentava tirar fotos delas e precisou ser hospitalizado. As informações são do TMZ.

Como o site reportou, Delevingne e Robbie se dirigiam para um carro chamado por aplicativo após a janta quando Orquera se aproximou para tirar fotos. Então, os seguranças teriam abordado o fotógrafo.

+++LEIA MAIS: Além de Barbie, Margot Robbie e Ryan Gosling estrelarão filme de Onze Homens e um Segredo

Vale destacar como Cara Delevingne estava no carro e Margot Robbie entrava quando aconteceu toda confusão. No calor do momento, o motorista de aplicativo se assustou e saiu em disparada com o veículo - obrigando a intérprete de Arlequina a pular para fora, mas outros dois amigos presentes no local a ajudaram.

No entanto, com a acusação de Pedro Alberto Orquera ser agredido pelos seguranças das duas atrizes, TMZ relata como os indivíduos agressores não trabalhavam para elas. Essa notícia vem algumas semanas após Delevingne ter uma crise com uso de drogas e saúde mental.

+++LEIA MAIS: Margot Robbie é uma estrela em ascensão no trailer frenético de Babilônia; assista


Margot Robbie se sentiu 'humilhada' por vazamentos de Barbie

Barbie nem estreou, mas já deu o que falar. Filme com Margot Robbie e Ryan Gosling teve diversas imagens vazadas, e filmagens em ambientes abertos viraram verdadeiros espetáculos com muitas pessoas acompanhando. Em entrevista no programa The Tonight Show with Jimmy Fallon (via Cinebuzz), atriz demonstrou descontentamento com situação.

"Não posso dizer o quão atormentados estávamos. Parece que estamos rindo e nos divertindo, mas morrendo por dentro. Eu estava tipo, 'este é o momento mais humilhante da minha vida,'" descreveu.

+++ LEIA MAIS: Barbie: Elenco com Margot Robbie, estreia e tudo que sabemos sobre filme de Greta Gerwig [LISTA]

As roupas chamativas dos atores não passaram despercebidas, fazendo com que Gosling e Robbie precisassem atuar para as câmeras "ao vivo," rodeados de espectadores - presencialmente e na internet, como as fotos e vídeos se espalhavam nas redes sociais.

Provavelmente haveria uma pequena multidão porque, você sabe, nós nos destacamos um pouco naquelas roupas. Então eu sabia que haveria um pouco de atenção, e provavelmente algumas fotos seriam divulgadas, mas não como aconteceu. Era como se centenas de pessoas estivessem assistindo.