Franceses depredam locações de Emily em Paris: "Não é bem-vinda"
Moradores das redondezas estariam insatisfeitos com o "turismo exagerado" na cidade por conta da popularidade da produção da Netflix
Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
Publicado em 09/02/2024, às 11h30Emily em Paris está causando revolta na França. Com o anúncio de que a produção da quarta temporada já está acontecendo, franceses picharam locações da série da Netflix e as encheram de mensagens como "Emily, vá embora", "Emily não é bem vinda" e "Emily é uma droga".
Segundo informações do site Paris Secret, moradores estariam incomodados com o "turismo exagerado" promovido pela série, o que levou à revolta e, consequentemente, as pichações, que atingiram até o prédio em que a personagem mora na série.
Moradores de Paris têm feito pichações ofensivas exigindo que a Netflix pare de gravar a série EMILY EM PARIS na cidade.
— Nação Multiversal (@NacaoMultivrsal) February 8, 2024
Isso acontece por causa do aumento significativo no número de turistas na cidade após o sucesso da série. pic.twitter.com/PFtRxYU4zl
Emily em Paris, lançada em 2020, mostra uma publicitária de Chicago, nos Estados Unidos, vivida por Lily Collins (Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos), que consegue o emprego dos sonhos em Paris e, agora, viverá os altos e baixos das amizades e dos romances bem longe de casa e imersa em uma cultura totalmente diferente da sua.
Além de Lily Collins, a série ainda conta com nomes como Ashley Park (Only Murders in the Building), Philippine Leroy-Beaulieu (Era Uma Vez Dois Irmãos), Samuel Arnold (Pandemica), Bruno Gouery (Coup de Chance) e Lucas Bravo (Ingresso para o Paraíso), entre outros. Assista ao trailer:
Para qual lançamento de 2024 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!