Emily in Paris: Lily Collins precisou ir ao médico toda semana durante filmagens da série; entenda

Lily Collins revelou que tinha que fazer consultas semanais enquanto filmava a série da Netflix, Emily in Paris

Redação Publicado em 23/03/2022, às 15h47

None
Emily in Paris (FOTO: CAROLE BETHUEL/NETFLIX)

Uma das coisas que mais chamam a atenção em Emily in Paris (2020) definitivamente é o guarda-roupa da protagonista interpretada por Lily Collins. No entanto, a beleza tem um certo preço, e a atriz admitiu que o uso excessivo de salto alto durante as filmagens a obrigou a fazer visitas frequentes ao médico.

Em entrevista ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, para a divulgação do filme Sorte de Quem? (2022), escrito e dirigido pelo marido dela, Collins falou sobre a situação: “Eu literalmente ia a um podólogo toda semana para consertar meus pés porque estava usando salto o tempo todo. Tinha que ter, tipo, palmilhas feitas para cada par de sapatos.”

+++ LEIA MAIS: Emily in Paris: 2ª temporada traz mais diversidade após críticas, diz Lily Collins

Collins também revelou que gostaria que as filmagens acontecessem em ruas planas para ajudar com os saltos. O apresentador se surpreendeu com a fala da atriz e brincou que na próxima temporada Emily deveria usar tênis e a atriz concordou, respondendo que a série deveria se chamar “Emily em Sapatilhas.” Confira o vídeo:


Segunda temporada de Emily in Paris

A segunda temporada de Emily in Paris (2020) chegou ao catálogo da Netflix em 22 de dezembro de 2021 para continuar acompanhando as amizades, romances, trabalho e estilo de Emily Cooper, executiva de marketing norte-americana transferida para Paris, na França.

+++ LEIA MAIS: Emily in Paris: Lily Collins rebate críticas sobre protagonista: 'É triste'

Além de Lily Collins (Emily), também retornam Ashley Park (Mindy), Lucas Bravo (Gabriel), William Abadie (Antoine), Samuel Arnold (Julien), Philippine Leroy-Beaulieu (Sylvie), Bruno Gouery (Luc), Camille Razat (Camille), Kate Walsh (Madeline) e Arnaud Viard (Paul) — são introduzidos também outros personagens, como o Alfie de Lucien Laviscount.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Emily In Paris (@emilyinparis)