Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fred Durst, do Limp Bizkit, oferece ajuda a Elon Musk para comandar o Twitter

Fred Durst, vocalista do Limp Bizkit, publicou uma mensagem de apoio a Elon Musk em nome da banda

Redação Publicado em 21/12/2022, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred Durst (Foto: Merritt/FilmMagic/GettyImages) Elon Musk (Foto: reprodução/Twitter)
Fred Durst (Foto: Merritt/FilmMagic/GettyImages) Elon Musk (Foto: reprodução/Twitter)

O vocalista do Limp Bizkit, Fred Durst, se ofereceu para ajudar Elon Musk a comandar o Twitter junto com a banda (via NME). O músico escreveu no twitter:

@elonmusk bom dia, senhor. Eu e @limpbizkit estamos disponíveis para qualquer ajuda que você queira ou precise no Twitter. Boas festas”, escreveu.

A declaração veio quando Musk fez uma enquete na plataforma; com seus 122 milhões de seguidores no Twitter, o bilionário questionou se "Devo deixar o cargo de chefe do Twitter?", apontando ainda que acompanhará os resultados. No entanto, nesta quarta-feira, 21, Elon Musk anunciou que deve deixar cargo de CEO do Twitter

“Vou renunciar ao cargo de CEO assim que encontrar alguém tolo o bastante para aceitar o trabalho,” afirmou segundo a revista IstoÉ. Isso, no entanto, não significa que Musk deixará outras áreas vitais do Twitter.

+++ LEIA MAIS: Com crise no Twitter, rede chamada Koo ganha destaque e vira meme no Brasil

"Apenas chefiarei as equipes de software e servidores," completou Elon.  57,5% dos participantes, que representam cerca de 10 milhões de contas, afirmaram preferir que Musk saia do cargo. Em discussão com usuários, o dono da rede social considerou restringir participantes das enquetes apenas aos assinantes do Twitter Blue.