Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / Polêmica

Friends "nunca fez Matthew Perry feliz", segundo George Clooney

Atores se aproximaram na época em que filmavam Friends e ER: Plantão Médico, mas se conheceram alguns anos antes disso

Redação Publicado em 20/12/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
George Clooney (Foto: Neil P. Mockford/Getty Images) | Matthew Perry (Foto: Phillip Faraone/Getty Images)
George Clooney (Foto: Neil P. Mockford/Getty Images) | Matthew Perry (Foto: Phillip Faraone/Getty Images)

Icônico intérprete de Chandler Bing em Friends, Matthew Perry morreu aos 54 anos no dia 28 de outubro de 2023 e desde então, diversas celebridades tem trazido a tona memórias importantes ao lado do ator. George Clooney, colega com quem dividiu os corredores dos estúdios Warner Bros., disse que o sitcom de 1994 "nunca fez o ator feliz".

Em entrevista ao DeadlineClooney se lembrou de sua amizade com Perry. Os dois se aproximaram na época em que filmavam Friends e ER: Plantão Médico, mas se conheceram alguns anos antes disso.

+++ LEIA MAIS: Zac Efron fala sobre interpretar Matthew Perry no cinema

"Nós costumávamos jogar tênis juntos, e ele tinha uns 10 anos a menos do que eu. Era um garoto muito bom, absurdamente engraçado", comentou Clooney. "Antes mesmo de ser escalado em Friends, ele dizia para mim que queria muito um papel em uma sitcom. Ele dizia que isso o faria o homem mais feliz do planeta."

Ele entrou naquela que é provavelmente a melhor sitcom de todos os tempos, mas não era feliz. Não conseguia enxergar como Friends lhe dava felicidade, alegria ou paz."

+++ LEIA MAIS: Matthew Perry impediu que Chandler traísse Monica em Friends

"Nessa época, era doloroso ser próximo dele, porque eu não fazia ideia do que estava acontecendo. Sabia que ele estava infeliz, mas não sabia de toda a questão das drogas, das coisas que ele falou anos depois", continuou o ator. "Acho que a história dele nos diz que sucesso e dinheiro, todas essas coisas, não te fazem automaticamente feliz. Você precisa estar feliz com sua vida e consigo mesmo."