Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / Opinião

Friends: O surpreendente episódio favorito de Matthew Perry

Matthew Perry interpretou Chandler Bing nas 10 temporadas de Friends, que contou com 236 episódios

Matthew Perry como Chandler em Friends (Foto: Reprodução/NBC)
Matthew Perry como Chandler em Friends (Foto: Reprodução/NBC)

Uma das maiores séries de comédia de todos os tempos, Friends conta com mais de 236 episódios, mas existem aqueles que se destacam entre os fãs e os atores da produção. Inclusive, o capítulo favorito de Matthew Perry, lendário intérprete de Chandler Bing, que morreu precocemente em 28 de outubro de 2023, pode te surpreender.

Algumas semanas após a morte do ator, People resgatou uma entrevista com Perry realizada em 2021, na qual ele revelou como "Aquele com o Blecaute," sétimo episódio da primeira temporada, era o favorito dele. Por incrível que pareça, esse capítulo conta com poucas falas de Chandler, que sempre teve bastante destaque no seriado.

+++LEIA MAIS: Matthew Perry impediu que Chandler traísse Monica em Friends

"O interessante desse episódio é que eu não falei muito; era principalmente narração. Nós pré-gravamos o que eu disse e tive que reagir," afirmou. A sinopse do episódio diz: "Durante corte de energia em Nova York, Chandler fica preso em caixa eletrônico com bela mulher [a modelo Jill Goodacre]; reunidos no apartamento de Monica, os amigos conversam; Ross decide Rachel para sair; Rachel conhece um italiano bonitão chamado Paolo."

"Vamos encarar: Jill Goodacre é linda, então não foi tão difícil. Eu [me lembro] de cuspir meu chiclete e ele grudou na parede," relembrou o ator. "Foi minha escolha permanecer congelado de medo e vergonha."

+++LEIA MAIS: Friends se torna a série mais assistida dos streamings após morte de Matthew Perry

Em seguida, Matthew Perry explicou como sabia que Friends faria sucesso quando notou o talento do restante do elenco: "O que foi ótimo naquela noite foi que eu também pude assistir aos outros três quartos do programa, que foram esses cinco grandes atores fazendo um trabalho conjunto que foi incrível. Esta foi a primeira vez que percebi: 'Nossa, isso está realmente clicando.'"

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!