Gavião Arqueiro: Cena deletada revela apresentação alternativa do Rei do Crime; assista

Na série Gavião Arqueiro, o ator Vincent D'Onofrio retoma o papel do vilão Rei do Crime

Redação Publicado em 20/01/2022, às 16h40

None
Vincet D'Onofrio como Rei do Crime (Foto: Divulgação / Netflix)

O Rei do Crime quase teve uma apresentação diferente no Universo Cinematográfico da Marvel. Um vídeo compartilhado no Twitter revela que o vilão apareceria pela primeira vez no terceiro episódio, "Ecos", da série Gavião Arqueiro (2021). (Via Screen Rant)

O Rei do Crime seria apresentado durante os flashbacks de Eco. Após uma aula de artes marciais, o vilão encontraria a jovem e diria: "A notícia ruim é que seu pai precisava trabalhar e não podia te buscar. A boa notícia é que isso significa que posso te levar para tomar sorvete."

+++ LEIA MAIS: Demolidor: Por que série da Netflix foi cancelada? Vincent D'Onofrio responde

Porém, a Marvel Studios mudou seus planos e manteve o personagem em segredo até o episódio cinco, "Ronin." Neste capítulo, o Rei do Crime aparece rapidamente em um vídeo do celular de Kate Bishop (Hailee Steinfeld).

O personagem é interpretado pelo ator Vincent D'Onofrio, favorito dos fãs da Marvel desde que deu vida ao vilão na série Demolidor (2015), estrelada por Charlie Cox e disponível na Netflix.

+++LEIA MAIS: MCU: Vincent D'Onofrio não vê problema em produções 'menos sangrentas e violentas'; entenda

Hawkeye /Gavião Arqueiro

Gavião Arqueiro faz parte da Fase 4 do MCU e acompanha Clint Barton (Jeremy Renner) após Vingadores: Ultimato (2019). Para proteger a família e quitar dívidas do passado, o herói precisa ficar em Nova York durante as festas de fim de ano, onde conhece a jovem Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma grande fã dele, quem quer ser treinada para se tornar heroína. Confira o trailer oficial da série do Disney+: