Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gen V, spin-off de The Boys, ganha trailer sangrento e doentio

Produção se passa em uma universidade para jovens superdotados e conta com a participação do brasileiro Marco Pigossi ("Cidade Invisível")

por Henrique Nascimento, do CineBuzz (@hc_nascimento) Publicado em 24/07/2023, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Gen V", série derivada de "The Boys" com Marco Pigossi, ganha trailer sangrento - Divulgação/Amazon Prime Video
"Gen V", série derivada de "The Boys" com Marco Pigossi, ganha trailer sangrento - Divulgação/Amazon Prime Video

Texto originalmente publicado no CineBuzz. Leia na íntegra aqui.

O Amazon Prime Video divulgou, nesta segunda-feira (24), o primeiro trailer de Gen V, série derivada de The Boys. Na prévia, além de cenas sangrentas e de embrulhar o estômago, clássicas da produção original, também conhecemos os personagens e temos um vislumbre do dr. Edison Cardosa, papel de Marco Pigossi (Cidade Invisível):

Na produção, acompanhamos os alunos da Universidade Godolkin, administrada pela Vought International. Gen V explora as vidas de jovens super-heróis, colocando à prova os seus limites físicos, sexuais e morais enquanto eles concorrem aos melhores contratos paara atuar nas melhores cidades, assim como os heróis de The Boys.

Além de Marco Pigossi, Gen V ainda conta com Patrick Schwarzenegger (Sol da Meia-Noite), Sean Patrick Thomas (No Balanço do Amor), Jaz Sinclair (O Mundo Sombrio de Sabrina), Lizze Broadway (Bones) e Shane Paul McGhie (Inacreditável).

Aimee Carrero (Amor com Data Marcada), Reina Hardesty (Flash), Chance Perdomo (O Mundo Sombrio de Sabrina), Maddie Phillips (Caçadoras de Recompensas) e London Thor (Lady Bird: A Hora de Voar) completam o elenco.

Michele Fazekas e Tara Butters, de Agent Carter, são os showrunners do spin-off, posto que pertencia a Craig Rosenberg, roteirista de The Boys, que deixou o projeto por diferenças criativas.