Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Entretenimento / Reality show

Gypsy Rose Blanchard aparece em nova temporada de 'The Kardashians'

Blanchard deixou a prisão no final do ano passado; ela recebe Kim Kardashian em sua casa na nova temporada de reality show

Redação Publicado em 24/05/2024, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gypsy Rose Blanchard (Foto: Steve Granitz/FilmMagic) | Kim Kardashian (Taylor Hill/Getty Images)
Gypsy Rose Blanchard (Foto: Steve Granitz/FilmMagic) | Kim Kardashian (Taylor Hill/Getty Images)

Gypsy Rose Blanchard deve aparecer na nova temporada de The Kardashians. Em teaser publicado nas redes sociais, ela recebe Kim Kardashian em sua casa. 

"Surpresa! Foi uma grande honra falar sobre reforma prisional com Kim K. Ela é uma pessoa amável", disse Blanchard na legenda do TikTok.

@gypsyblanchard.tiktok Surprise! 😉 This was such an honor to talk about prison reform with Kim K. She is a lovely person💗 @Kim Kardashian #gypsyroseblanchard#gypsyroseonlifetime#LifeAfterLockup♬ original sound - Gypsy Rose Blanchard

Kim tem participado de questões judiciais envolvendo o sistema prisional dos Estados Unidos desde 2018. Após incluir o documentário de Gypsy, Mamãe Morta e Querida (2017), em sua lista de filmes para assistir, a Kardashian recebeu uma resposta. "Talvez devêssemos unir forças para fazer mudanças no sistema judicial", escreveu Blanchard no final de 2023.

Prisão

Em dezembro do ano passado, Gypsy deixou a prisão após cumprir 85% de sua sentença. Em 2016, ela se declarou culpada pelo assassinato da própria mãe, Clauddine “Dee Dee” Blanchard, e foi condenada a 10 anos de prisão.

Dee Dee Blanchard foi encontrada morta em 2015. Gypsy e o então namorado, Nick Godejohn, foram acusados de assassinato de primeiro grau. Hoje, os dois não formam mais um casal. Diferente da ex-namorada, Godejohn foi condenado a prisão perpétua por esfaqueamento. 

Após a prisão, descobriu-se que Dee Dee fingia que a filha sofria com doenças incuráveis, o que caracteriza a síndrome de Munchausen por procuração. O distúrbio é uma forma de abuso no qual um dos responsáveis pela criança induz doenças para ganhar atenção e desempenhar um papel de cuidador.

Desde que deixou a prisão, Gypsy tem passado por "uma jornada de transformação pessoal", conforme revelou à People (via Daily Mail). Ela se divorciou do marido com quem casou quando ainda estava presa, engatou um novo relacionamento e fez uma rinoplastia.