Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Harry Kirton, de Peaky Blinders, fala sobre sua primeira vez no Brasil: "O país sempre me fascinou" [ENTREVISTA]

Aos 24 anos, Harry Kirton visitou o país em setembro deste ano e, em entrevista à Rolling Stone, revelou suas impressões; confira o vídeo

Redação Publicado em 06/10/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Kirton (Foto: Jeff Spicer/ Getty Images)
Harry Kirton (Foto: Jeff Spicer/ Getty Images)

Em setembro deste ano, o ator Harry Kirton, de 24 anos, visitou o Brasil pela primeira vez a convite da QOD Barber Shop. Conhecido por seu papel como Finn Shelby em Peaky Blinders, o britânico conversou com a Rolling Stone e revelou suas impressões sobre o país.

Natural de Birmingham, no Reino Unido, o ator "sempre quis viajar o mundo" e, por isso, se surpreendeu ao chegar no Brasil. "Eu não conhecia muito sobre a América do Sul, mas o Brasil sempre me fascinou", revelou ele, em entrevista à Rolling Stone.

+++LEIA MAIS: Peaky Blinders: Como game da série 'honra' Helen McCrory?

Kirton, que tinha apenas 15 anos quando entrou para o elenco da segunda temporada de Peaky Blinders, ainda comentou que, por amar a natureza, teve surpresas muito positivas ao chegar no país tropical. "É um lugar lindo, como se eu estivesse em um sonho, uma pintura."

Abaixo, você confere o trecho da entrevista em que Harry Kirton fala sobre o Brasil e as coisas que o surpreenderam no país. Já no Youtube da Rolling Stone Brasil, você pode assistir a conversa na íntegra, na qual Harry Kirton ainda comentou o que espera de sua carreira.

+++LEIA MAIS: Rockin' 1000: Como morte de Taylor Hawkins impactou projeto? Criador responde [ENTREVISTA]


Peaky Blinders vai virar filme?

Em julho deste ano, em entrevista ao programa Heart Breakfast, com Jamie Theakston e Zoe Hardman, o criador de Peaky Blinders, Steven Knight, revelou que o roteiro do filme sobre a trama já está quase pronto. O longa, nesse sentido, seria um spin-off para expandir ainda mais esse universo. Na época, segundo Knight, a produção da nova trama já estava montando "estúdios de cinema e televisão em Digbeth, Birmingham".