Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / VEM AÍ!

Heartstopper: Filmagens da 3ª temporada da série chegam ao fim

Netflix anunciou a conclusão do novo ano com uma foto de Joe Locke e Kit Connor, protagonistas da série, ao lado da autora da história, Alice Oseman

Filmagens da 3ª temporada de Heartstopper chegam ao fim (Foto: Divulgação/Netflix)
Filmagens da 3ª temporada de Heartstopper chegam ao fim (Foto: Divulgação/Netflix)

A Netflix anunciou que as filmagens da terceira temporada de Heartstopper já foram finalizadas. Nas redes sociais, a plataforma de streaming publicou uma foto de Alice Oseman, autora dos quadrinhos que inspiram a série, ao lado de Joe Locke e Kit Connor, que dão vida a Charlie Spring Nick Nelson, respectivamente.

No seu perfil, Oseman compartilhou outros registros das gravações de Heartstopper e celebrou a conclusão do novo ano, que ainda não tem data para estrear: "Gostaria de expressar o quão profundamente grata estou ao elenco e à equipe técnica por seu trabalho árduo, dedicação, habilidade e resistência ao longo das últimas 11 semanas, e por mais uma vez trazer uma temporada de Heartstopper para a vida", escreveu.

"A terceira temporada leva Heartstopper a um território desconhecido e apresentou uma série de novos desafios para nosso elenco e equipe, mas todos fizeram um trabalho incrível e estou muito animada para compartilhar no que estamos trabalhando", ainda disse Oseman.

Heartstopper conta a história de Charlie Spring (Joe Locke) e Nick Nelson (Kit Connor)k, dois adolescentes britânicos, que estudam em uma escola só de garotos. Quando um novo ano letivo começa e eles se tornam parceiros em uma das aulas, os jovens rapidamente se tornam amigos e desenvolvem uma relação ainda mais forte.

Além de Joe Locke e Kit Connor, Heartstopper ainda conta com Yasmin Finney como Elle, William Gao como Tao XuTobie Donovan como Isaac Henderson, Corinna Brown como Tara Jones, Kizzy Edgell como Darcy Olsson,Rhea Norwood como Imogen Heaney,Cormac Hyde-Corrin como Harry Greene, Sebastian Croft como Ben Hope e a vencedora do Oscar por A Favorita, Olivia Colman, como Sarah Nelson, a mãe de Nick.