Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem acampa sozinho e acaba em rave ilegal: 'Inacreditável'

Oliver Broome acampava na Inglaterra quando foi surpreendido por uma rave ilegal

Redação Publicado em 06/04/2022, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto: Claire Greenway/Getty Images
Foto: Claire Greenway/Getty Images

Um homem acampou em Yorkshire Moors, Inglaterra, durante um fim de semana e entrou acidentalmente em uma rave ilegal. Segundo Yorkshire Live (via NME), Oliver Broome saiu para acampar durante o último sábado, 2, e foi surpreendido por um grupo de jovens com caixas de som.

“A primeira metade da noite correu conforme o planejado,” explicou. “Eu cheguei, fiz meu jantar no pequeno fogão e bebi algumas cervejas. Por volta das 22h30, peguei meu saco de dormir para começar a relaxar para a noite. Foi neste ponto que ficou estranho. Eu estava ouvindo pessoas falando.”

+++ LEIA MAIS: Jack Harlow viraliza faixa no TikTok antes do próprio lançamento

Broome continuou: “Eu podia ouvir alguns rapazes conversando e eles pareciam estar se aproximando, obviamente estou no meio do nada – pensei que ia ser assassinado com certeza.” Então, o homem resolveu sair da barraca para confrontar os jovens e percebeu que “eles estavam carregando caixas de som e então tudo começou a fazer sentido.”

Os rapazes por volta dos 18 anos se juntaram a mais pessoas e transformaram o acampamento em uma boate, com caixas de som, mesa de DJ e luzes. “Era uma rave ilegal bem ao lado da minha barraca. Não tive escolha a não ser ficar preso e me juntar à festa. Admito que eles foram muito acolhedores e forneceram cervejas para a noite,” afirmou.

+++ LEIA MAIS: Ed Sheeran vence processo por direitos autorais de ‘Shape of You’

De acordo com Broome, a rave durou até às sete da manhã com 50 ravers tocando música eletrônica durante a madrugada. “As chances de algo assim acontecer no meio do nada são inacreditáveis,” concluiu.