Inventing Anna: Preparação para viver Anna Delvey foi ‘extremamente intimidante,’ revela Julia Garner

Julia Garner detalhou a preparação para interpretar a golpista Anna Delvey na série de Shonda Rhimes, Inventing Anna

Mariana Rodrigues Publicado em 14/02/2022, às 12h49

None
Julia Garner em Inventing Anna (Foto: NICOLE RIVELLI/NETFLIX)

Julia Garner é a protagonista de Inventing Anna (2022), série de Shonda Rhimes para a Netflix, que conta a história de Anna Delvey – ou Anna Sorokin – uma golpista russa que se passou por uma herdeira alemã para conquistar a elite nova iorquina e conseguir empréstimos milionários. Em entrevista à Vogue Brasil, a atriz falou sobre a experiência de se preparar para interpretar alguém real.

“Foi extremamente intimidante,” afirmou. “Ela é uma personagem tão fascinante e foi intimidante porque o que ela fez não foi de uma maneira legal, não era o jeito certo de fazer, mas ao mesmo tempo, era eu que estava interpretando.” Garner explicou como precisou se desprender de qualquer imagem que tinha da verdadeira Anna para construir a personagem, pois em caso contrário isso poderia ser refletido na atuação:

+++ LEIA MAIS: Inventing Anna: Quanto Anna Sorokin ganhou com a série da Netflix?

“A primeira coisa que aprendi como atriz é nunca julgar os personagens, porque julgar os personagens vai aparecer na tela e então você realmente não vai ser simpático. Nisso, as pessoas vão querer desligar a TV ou sair no meio do filme ou qualquer outra coisa. Então isso foi muito importante para mim, eu nunca julgo quem eu estou interpretando.”

Atriz explicou como o processo de filmagens foi intenso e ela precisou conciliá-lo com outras produções, mas que tirou um grande ensinamento de Inventing Anna. A série “é sobre identidade, pessoas lutando com sua identidade porque têm muito medo de rejeição e fracasso, que estão, em grande parte, profundamente enraizados por conta das mídias sociais e internet,” afirmou.

+++ LEIA MAIS: Inventing Anna: Trailer, elenco, estreia e tudo que sabemos sobre minissérie da Netflix [LISTA]

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Inventing Anna (@inventinganna)

 

Inventing Anna

Shonda Rhimes (Grey's Anatomy) comandou a produção da minissérie da Netflix inspirada no artigo de Jessica Pressler para a New York Magazine, Como Anna Delvey Enganou os Socialites de Nova York. Com nove episódios, Inventing Anna está disponível no streaming e conta com Julia Garner (Ozark),Anna Chlumsky (Veep), Katie Lowes (Scandal), Laverne Cox (Orange Is the New Black) e mais no elenco. Confira o trailer: