Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jessica Chastain ganhou uma playlist de término exclusiva de Taylor Swift

Atriz revelou que, após conhecer a cantora durante o Met Gala, em 2011, recebeu uma playlist exclusiva para superar uma separação

Jessica Chastain ganhou uma playlist de término exclusiva de Taylor Swift (Fotos: Dia Dipasupil/Getty Images)
Jessica Chastain ganhou uma playlist de término exclusiva de Taylor Swift (Fotos: Dia Dipasupil/Getty Images)

Que Taylor Swift já ajudou a curar muitos corações partidos ao redor do mundo, os seus fãs já sabem muito bem, mas só Jessica Chastain recebeu uma atenção ainda mais especial da artista. Em entrevista ao The Tonight Show with Jimmy Fallon, a atriz vencedora do Oscar por Os Olhos de Tammy Faye (2021) revelou que a loirinha criou uma playlist exclusiva para que ela pudesse superar uma separação.

"Foi o primeiro ano em que eu fui convidada para o Baile do Met, o primeiro ano que eu tinha lançado filmes, e nós estávamos sentadas junto com Ryan Murphy [criador de American Horror Story], que estava começando a se tornar um sucesso com todoas as suas séries de TV", relembrou Chastain.

+++LEIA MAIS: Taylor Swift: The Eras Tour ganha data de estreia nas plataformas digitais

"E ela foi tão querida. Eu tinha acabado de passar por um término e estava conversando sobre isso com ela. E, sabe, nós fomos e dançamos juntas. Foi uma noite tão divertida", continuou a atriz. "No dia seguinte, eu recebi um e-mail do iTunes que tinha o nome de Taylor Swift, algo assim, e eu pensei que fosse um álbum da Taylor Swift."

Chastain disse que, em um primeiro momento, achou que fosse uma propaganda, mas se surpreendeu ao descobrir o conteúdo do e-mail: "Ela havia feito uma playlist de término e enviado para mim", revelou. "E eu fiquei: 'Espera aí. Ela escolheu todos essas músicas de término para me mandar e ajudar durante a minha separação?'"

+++LEIA MAIS: Tudo o que você precisa saber sobre Renaissance, novo filme-concerto de Beyoncé

Segundo a atriz, desde o encontro no Met Gala e o presente de Taylor Swift, elas continuaram amigas até hoje. Em agosto, inclusive, Chastain participou de um dos shows da turnê da artista, The Eras Tour, no Novo México, e compartilhou o registro em suas redes sociais: